LaLiga e PANINI apresentam novo álbum da temporada



Este ano, pela primeira vez, os fãs podem concluir um álbum da LaLiga SmartBank virtualmente, e aqueles que o fizerem podem receber uma cópia física também; coleção oficial de figurinhas de futebol para a nova temporada já está disponível em toda a Espanha

Como tem acontecido em cada um dos últimos 49 anos, PANINI ESPAÑA S.A e LaLiga estão lançando uma nova coleção de figurinhas de futebol para esta temporada - a única coleção oficial para a LaLiga Santander de 2020/2021. Todos os fãs e colecionadores podem colocar as mãos nos álbuns desta nova edição muito especial, que neste ano vem com novidade: pela primeira vez, os fãs de clubes da LaLiga SmartBank - segunda divisão da Espanha - poderão completar as coleções para seus times virtualmente, junto com os da LaLiga Santander.



Lluís Torrent, diretor geral e executivo-chefe do grupo Panini España, explicou por que há tanto pelo que esperar por este termo: "Este ano, a alegria da Panini em lançar esta nova coleção é maior do que nunca. As difíceis circunstâncias que vivemos nos levaram a dobrar nossos esforços para ficar o mais conectado possível aos nossos colecionadores e para que eles continuem a desfrutar daqueles grandes momentos de satisfação através das nossas figurinhas da LaLiga".

A coleção está disponível em toda a Espanha desde 2 de setembro e, como acontece todos os anos, será atualizada com diferentes edições com base no que acontecer no mercado de transferências (que vaio até outubro). Ao final, cada fã poderá construir uma coleção com cerca de 600 figurinhas, com um visual revigorado e cartas especiais brilhantes. Além disso, será possível ganhar uma série de prêmios gratuitos, como a nova bola PUMA da temporada 2020/2021 da LaLiga Santander, que pode ser obtida por meio da promoção 'Supergolazo'.

Falando sobre a coleção da nova temporada, o presidente da LaLiga, Javier Tebas, disse: "Esta coleção de figurinhas da Panini é outro exemplo do esforço que fizemos na indústria do futebol para tentar nos adaptar aos desafios que nos foram apresentados. Após 49 temporadas consecutivas de apresentação de uma coleção de figurinhas e adesivos, e apesar das dificuldades dos últimos tempos, os álbuns da Panini voltarão a ser uma parte importante da história da LaLiga".



UMA EDIÇÃO RECORDE

Existem alguns novos aspectos significativos para a coleção da temporada 2020/2021. Dadas as dificuldades bem documentadas, causadas pela crise do COVID-19 e o fim da temporada passada, por exemplo, a nova campanha não começa até setembro e o mercado de transferências está aberto até 5 de outubro.

Na última temporada, os fãs puderam completar a coleção virtual para a temporada LaLiga Santander 2019/2020 por meio da iniciativa 'MyPanini Digital Collection'. Agora, este ano, a LaLiga SmartBank terá seu próprio álbum, que poderá ser completado online junto com o da LaLiga Santander. Além disso, os usuários que concluírem este álbum virtual podem solicitar uma versão física do mesmo - por meio do serviço online Panini.

Mesmo quando ocorrem mudanças surpreendentes, a Panini permanece alerta e pronta para atualizar as coleções rapidamente e oferecer aos fãs um produto completo e de alta qualidade.

Não é só Futebol. É LaLiga.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado