Leo Dias estreia na Jovem Pan e adianta feat de Larissa Manoela e Luísa Sonza



O "Tô na Pan" estreou hoje na programação do grupo Jovem Pan comandado pelos jornalistas Leo Dias e Ligia Mendes. Sendo mais uma opção de entretenimento, o público ficará por dentro do que há de melhor no mundo dos famosos, de maneira leve, divertida e com a participação de muitos artistas e conexão direta com que as redes sociais estão comentando naquele momento.

As cantoras Luísa Sonza e Larissa Manoela foram as convidadas de estreia e falaram como estão passando a quarentena e planos para o futuro. Devido ao confinamento, Larissa adiou sua entrada na Rede Globo, onde foi contratada no começo deste ano, mas não se deixou abater e já propôs um feat com Luísa Sonza durante a entrevista. "A pergunta que eu quero fazer para a Luísa é: quando que vai sair nosso feat?", questionou a atriz.

Mais cedo, os apresentadores abriram o programa falando sobre o novo livro "Memórias", de Xuxa Meneghel. A grande novidade foi revelada com exclusividade no 'To na Pan': o prefácio da obra foi escrito pela cantora Rita Lee, que tem uma longa relação com a Rainha dos Baixinhos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado