MÊS DA NATUREZA NO NAT GEO KIDS

TODO DOMIGO DE SETEMBRO, A PARTIR DAS 11H30

 

Beat Bugs (2016)

11:30 - BEAT BUGS

Beat Bugs é uma série animada que gira em torno da vida e das aventuras de cinco charmosos e engraçados insetos infantis que vivem em um quintal coberto de vegetação em estilo americano.

 

 

11:40 - OS POLOS

Os Polos se tornam detetives da natureza e tentam descobrir a identidade da criatura não identificada que está sobrevoando a região.

 

 

Ranger Rob (2016)

11:45 - RANGER ROB

A coisa favorita do aventureiro Ranger Rob é sair para brincar, explorar e descobrir. Isso é fácil para ele fazer no Big Sky Park, o parque de aventura ao ar livre mais legal da região. Junto com seus melhores amigos, o parceiro do swing Dakota e o amigável yeti Stomper, o valente ranger tirolesas, balanços de videiras e pranchas de snowboard percorrem o parque para descobrir novos lugares, do deserto aos campos congelados. O jovem Sam é o maior fã de Rob e quer ser um ranger como ele, o que Sam acha que é o trabalho mais legal que alguém pode ter.

 

 

12:00 - OPAVENTURAS

Aparentemente, os lobos não são ferozes. São grandes poetas brincalhões.

 

 

12:05 - OPA POPA DUPA

As diferentes aventuras serão vividas por 15 engraçados personagens que, enquanto descobrem o mundo, incentivam crianças e pais a cuidar do meio ambiente e de nossos recursos naturais. Além disso, estimulam seus telespectadores a serem curiosos, aventureiros e, especialmente, exploradores em busca de um mundo melhor.

 

 

12:20 - REINO ANIMAL – NAT GEO KIDS

Descubra quais são os maiores herbívoros do reino animal e quem que se destaca ao devorar plantas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado