NAT GEO KIDS CELEBRA 3 ANOS NO BRASIL COM UMA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL NESSA QUINTA-FEIRA



 

 

 

São Paulo, 29 de setembro de 2020 - Nesta quinta-feira, 1º de outubro, o Nat Geo Kids celebra seu terceiro aniversário no Brasil! Como parte da comemoração, na própria quinta-feira (1), a partir das 12h, o canal infantil transmitirá uma maratona de episódios temáticos de aniversário de mais de 10 séries. A programação especial começará às 12h com um episódio de Atchim! em que Teo se oferece para ajudar a senhorita Techa a organizar uma surpresa para Marius.

 

Logo em seguida as crianças poderão curtir um episódio de Os Polos onde Willow planeja seu melhor aniversário com paradas em todo o mundo para realizar suas atividades favoritas; um episódio de Yoko com a história de uma festa surpresa; e a história da festa da lagarta Katter em Beat Bugs.

 

Outras séries com episódios especiais na programação são Bitz e Bob, e a história do dia em que conhecem dois extraterrestres no Deserto Big Hot Sandy e devem ajudá-los a voltar a tempo para o aniversário de sua avó ; Dot com o episódio em que um resfriado a impede de ir à festa de Ruby que contará com a presença de uma mágica. As séries Diário de PilarKody KapowOs Fixies, Opa Popa Dupa, Pablo, Ready Jet Go e Space Dogs – Família de Cachorros Espaciais também farão parte dessa festa!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado