NOGGIN, APP DO CANAL NICK JR., ANUNCIA ESTREIAS E ESPECIAIS PARA OUTUBRO





É HALLOWEEN!



A PARTIR DO MÊS DE OUTUBRO, A PLATAFORMA VAI GANHAR ESTREIAS EXCLUSIVAS, INCLUINDO TOP WING, NOVOS EPISÓDIOS DA PRIMEIRA TEMPORADA DE TINPO, ALÉM DO ESPECIAL PATRULHA CANINA: RESGATE SUPREMO

DURANTE ESTE MÊS DE HALLOWEEN, NOGGIN TAMBÉM TERÁ EPISÓDIOS TEMÁTICOS DAS ANIMAÇÕES PATRULHA CANINA, KIVA CAN DO, BECCA E SUA TURMA E DORA E SEUS AMIGOS, NA CIDADE.

A PLATAFORMA ESTÁ DISPONÍVEL EM TODA A AMÉRICA LATINA NA PLAY STORE (ANDROID), APP STORE (IOS), POR MEIO DE OPERADORAS LOCAIS DE CABO, INTERNET E CELULAR E TAMBÉM NOS CANAIS DA APPLE TV E AMAZON PRIME VIDEO



Créditos divulgação | Imagens anexadas

SÃO PAULO, 30 DE SETEMBRO DE 2020 - O Noggin, plataforma de vídeos e jogos do canal Nick Jr., acaba de anunciar estreias exclusivas para toda a família. A partir do mês de outubro, estarão disponíveis para assinantes grandes sucessos queridos pelo público. Os destaques são a estreia de Top Wing, novos episódios de Tinpo e o especial Patrulha CaninaResgate Supremo .

Melhores amigos e cadetes em treinamento Swift, Penny, Rod e Brody se reúnem na Top Wing Academy, onde aprendem o que é preciso para ganhar suas asas e se tornarem pássaros de resgate na Ilha Big Swirl. Os quatro amigos são acompanhados por seu mentor Speedy, que ajuda os cadetes em suas diferentes missões. Top Wing reforça a importância do trabalho em equipe e a habilidade de resolver problemas com sucesso.

Tinpo e sua equipe resolvem problemas utilizando a questão: "E se tentássemos isso ..?" E, se não funcionar, eles continuam fazendo essa pergunta até que o trabalho esteja concluído! Desde a construção de playgrounds até o resgate de um filhote, nenhum trabalho é grande ou pequeno demais para Tinpo e sua turma.

Patrulha Canina faz enorme o sucesso entre as crianças em idade pré-escolar. Com viés educativo, a atração é uma série animada de ação e aventura que envolve o conceito de cidadania ao mostrar o trabalho de seis filhotes heroicos Chase, Marshall, Rocky, Zuma, Rubble e Skye, que são liderados por um menino de 10 anos chamado Ryder e que atuam em conjunto para proteger a comunidade.

Patrulha Canina: Resgate Supremo vai contar com 5 episódios especiais, incluindo Resgate Supremo: Os Filhotes Salvam o Monstro do FilmeResgate Supremo: Os Filhotes Salvam um Monstro do PântanoResgate Supremo: Os Filhotes Salvam um Observatório de Estrelas FujãoResgate Supremo: Os Filhotes Salvam os Escaladores de Montanhas e Resgate Supremo: Os Filhotes Salvam a Cerimônia de Abertura .

A plataforma também vai contar com uma sessão exclusiva durante o mês de outubro, no especial Halloween, com episódios temáticos das animações Patrulha Canina, Kiva Can Do, Becca E Sua Turma e Dora E Seus Amigos, Na Cidade.

Com viés educativo, o Noggin contem jogos, vídeos, músicas e os desenhos mais amados do canal. Todo o conteúdo de Noggin é desenvolvido por especialistas que combinam entretenimento das crianças com conteúdos educacionais, aliados à preferência dos pais.

A plataforma está disponível em toda a América Latina na Play Store (Android), App Store (iOS), por meio de operadoras locais de cabo, internet e celular e, agora, também nos canais da Apple TV e Amazon Prime Video .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado