O mês das crianças está chegando cheio de novidades e diversão no Cartoon Network!



Além de episódios inéditos das séries mais queridas do canal, a programação de outubro conta com a estreia de um novo filme musical da Barbie


Preparem-se para um mês de outubro agitado no Cartoon Network, repleto de diversão, aventura, música e, claro, muitas novidades!

Para os amantes de Mao Mao: Heróis de Coração Puro, chegam episódios fresquinhos toda quinta-feira, às 17h45*. Essa é a oportunidade de defender a população do Vale Coração Puro contra terríveis monstros e vilões, ao lado de Mao MaoTexuguloso e Adorabat. Juntos, eles vão aprender a trabalhar em equipe e entender como realmente fazer a diferença e gravar o nome na história.

Achou que as novidades tinham acabado? No dia 9 de outubro, às 21h*, cante, dance e viva aventuras emocionantes com a estreia de Barbie Princess AdventureBarbie dispensa apresentações e, no novo filme musical, descobre o que é ser uma princesa moderna quando troca de lugar com sua sósia da realeza, Amelia. A jovem princesa tem medo de ser rainha, então Barbie resolve ajudá-la a encontrar seu caminho.

Ah, claro, o canal mais divertido de todos não poderia esquecer o Dia das Crianças e preparou um especial imperdível, todinho para comemorar a melhor época do ano: o seu dia! De 12 a 18 de outubro, BenPardoPandaPolar e as DC Super Hero Girls lideram o caminho para muita ação e risos. Fique ligado por uma semana inteira com os melhores episódios de Ben 10Ursos Sem Curso e DC Super Hero Girls, sempre às 15h*.

E não para por aí. Saudade de ver seus personagens preferidos em novas confusões, né? Então não perca episódios inéditos de Victor e ValentinoMaçã e CebolaScooby-Doo e ConvidadosO Mundo de Greg e Drama Total Kids de segunda a sexta-feira, só no Cartoon Network.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado