PARAMOUNT NETWORK CELEBRA 21 ANOS DO CLÁSSICO BELEZA AMERICANA


O FILME VAI AO AR DIA 15 DE SETEMBRO, TERÇA-FEIRA, ÀS 23h30, NO CANAL



SÃO PAULO, SETEMBRO DE 2020 - Na próxima terça-feira, dia 15 de setembro, às 23h30, o Paramount Network celebra os 21 anos do lançamento do clássico filme, Beleza Americana, com a exibição no canal. Dirigido por Sam Mendes e escrito por Alan Ball, o filme é protagonizado por Kevin Spacey no papel de Lester Burnham.

Dedicado a oferecer conteúdo de alta qualidade, o Paramount Network possui um amplo portfólio de programas direcionados a adultos, filmes de diferentes gêneros como romance, comédia, drama e aventura, assim como séries premiadas e aclamadas pela crítica: Yellowstone, For Life, House of Cards, Orange Is The New Black e The Handmaid's Tale - O Conto da Aia.

Sobre o filme

Beleza Americana

American Beauty

Diretor: Sam Mendes

Elenco: Kevin Spacey, Annette Bening, Thora Birch

EUA. 2h02. Ano de Lançamento 1999.

Drama.

Lester Burham (Kevin Spacey) não aguenta mais o emprego e se sente impotente perante sua vida. Casado com Carolyn (Annette Bening) e pai da "aborrecente" Jane (Tora Birch), as coisas começam a melhorar quando conhece Angela Hayes (Mena Suvari), amiga de Jane. Encantado com sua beleza e disposto a dar a volta por cima, Lester pede demissão e começa a reconstruir sua vida, com a ajuda de seu vizinho Ricky (Wes Bentley).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada