Persol escolhe estrelas de I May Destroy You para série de curta-metragens




A marca italiana de óculos Persol escolheu os atores da série I May Destroy You, Weruche Opia e Paapa Ossiedu, para dois curta-metragens que revisitam filmes icônicos, reinterpretados pela dupla britânica.

Weruche se coloca no lugar de Robert De Niro em O Irlandês, de Martin Scorsese, na qual a lenda americana usa Persol durante boa parte do filme. A atriz britânica nigeriana surge poderosa usando um par de óculos de sol tartaruga da linha feminina 2020 da marca.

Paapa escolhe Call Me By Your Name, de Luca Guadagnino, e interpreta Armie Hammer, que originalmente usa o modelo Persol 649 no filme, enquanto Timothee Chalamet em uma cena bem editada de espelhos e ângulos. Ao mesmo tempo intenso e delicado, Paapa aparece com o icônico Persol 649 - ao interpretar Armie - e o modelo piloto em titânio ao reviver o papel de Timothee.

Nascido em Turim, em 1917, Persol tem uma longa relação com o cinema, desde o "the king of cool" Steve McQueen, que usa o modelo dobrável 714 em The Thomas Crown Affair, a Daniel Craig em sua primeira aparição como Bond e o papel rockstar de Bradley Cooper em A Star Is Born, com o seu Persol 714.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada