QUINTAL DA CULTURA DÁ BOAS-VINDAS À PRIMAVERA COM A ORQUESTRA MODESTA





A LIVE DESTA QUARTA-FEIRA (23/9) RECEBE DOIS INTEGRANTES DO GRUPO, A PALHAÇA GUADALUPE E O PALHAÇO BROCOLINO

Nesta quarta-feira (23/9), a primavera será a grande homenageada da live do Quintal da Cultura. Para celebrar a chegada da estação das flores, Doroteia e Osório receberão dois integrantes da Orquestra Modesta: a Palhaça Guadalupe e o Palhaço Brocolino. O evento será transmitido às 17h, pelo canal do YouTube do Quintal e na página do Facebook da TV Cultura.

Orquestra Modesta é uma idealização de Fernando Escrich, experiente músico-palhaço e premiado diretor teatral e musical, de Elisa Taemi e Milena Marques, produtoras da Nascedouro Gestão Cultural. Os shows feitos por eles buscam resgatar o universo dos antigos bailes de carnaval para família, reunindo diversos profissionais de diferentes companhias, todas dedicadas ao teatro infantil.

Durante o encontro digital, ainda, o público poderá participar e conversar com os convidados e personagens por meio do Facebook.

Realização: Fundação Padre Anchieta, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal - Lei de Incentivo à Cultura

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado