REV lança "Strive Part 1": primeiro EP que compõe seu novo projeto

REV lança hoje, 24 de setembro, seu primeiro EP que compõe o projeto "Strive". O nome escolhido para o trabalho significa "esforçar-se" em inglês, refletindo a jornada de vida da cantora gaúcha, tópico muito presente nas letras das suas faixas.

Ouça aqui!

As cinco músicas autorais, que chegam agora, fazem parte de "Strive Part 1". Elas foram altamente inspiradas em momentos da vida de REV, entre sua mudança para Los Angeles, saúde mental e relacionamentos.

"Eu acredito que várias pessoas, principalmente adolescentes e jovens adultos, como eu, vão poder se identificar com as faixas", comenta a artista.

O EP abre com a canção "Fake It 'Till You Make It", inspirada na experiência da cantora com a indústria musical de Los Angeles. Lá as aparências e primeiras impressões são fatores muito importantes, fazendo com que muitas pessoas finjam ser uma versão diferente de quem realmente são. Na sexta passada, REV lançou também a versão acústica dessa composição.

O trabalho foi realizado com os produtores Michel Vontobel e Tiago Becker, além do convidado Soham Kothari, músico belga, para elevar ainda mais a música incluindo uma sessão de rap.

Em seguida "Destination" rouba a cena. "Escolhi esse single para ser o primeiro lançado deste projeto, pois acredito que ele representa muito bem todas as faixas, desde a sua sonoridade à letra", conta REV.

A canção conta sobre a mudança para os Estados Unidos para estudar e seguir uma carreira. Seu vídeo clipe foi gravado em North Hollywood, Califórnia, e já está disponível no YouTube.

A terceira música, "Stellar", faixa foco de EP, foi inspirada em um relacionamento a distância que a artista teve assim que foi para Los Angeles.

 "Sempre fico muito feliz ao cantar Stellar nos meus shows, a reação do público todas as vezes é incrível. É com certeza uma das minhas favoritas", fala a compositora.

"Live My Life" chega para expressar um momento de transição, simbolizando o crescimento pessoal da cantora entre adolescência e a fase adulta.

Para fechar, "Running Blood". Apesar de ter sido escrita antes de 2020, sua letra consegue ser extremamente relevante para este momento.

"Acredito que todos nós já passamos por uma fase em que parece que o nosso mundo está acabando, mas lá no fundo sabemos que no final tudo vai ficar bem! Esta é a mensagem desta música que escrevi quase toda em apenas algumas horas num momento muito estressante por qual passei", completa REV.

 

Ficha técnica | Strive Part 1
Composição: Michel Vontobel e REV
Produção: Michel Vontobel
Coprodução: Tiago Becker
Instrumentação: Michel Vontobel
Mixagem: Chris Lord-Alge
Masterização: Ted Jensen

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado