SBT cresce 20% com estreia da Conmebol Libertadores em São Paulo e registra o dobro da audiência da segunda colocada em Porto Alegre

 

 

Na noite desta quarta-feira, dia 16, o SBT iniciou as transmissões da Copa Conmebol Libertadores, a principal competição de clubes de futebol do continente, e registrou excelente desempenho nas praças em que exibiu as partidas das equipes brasileiras.

 

Em São Paulo, com a exibição da vitória do Palmeiras sobre o Bolívar por 2 a 1, no Estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia, o SBT registrou, das 21h30 às 23h24, 10,3 pontos de média, 15% de share e com 12 pontos de pico.

 

Um crescimento de 20% em relação à mesma faixa horária da última quarta-feira (09), quando ficou com 8,6.

 

A transmissão contou com a narração de Téo José e comentários de Mauro Beting e Ricardo Rocha.

 

Em Porto Alegre, o SBT conquistou o primeiro lugar isolado com a transmissão da derrota do Grêmio para o Universidad Católica por 2 a 0, no estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, no Chile, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da competição.

 

Com narração de Luiz Alano e comentários de Glauco Pasa e Mauro Galvão, o canal marcou, das 21h30 às 23h24, média de 20,6 pontos na capital gaúcha.

 

dobro da emissora segunda colocada, que na mesma faixa de exibição ficou com 10,3 pontos de média com a transmissão de um jogo do campeonato nacional. A terceira colocada marcou apenas 8 pontos de média.

 

O SBT registrou um crescimento de 282% em sua audiência em relação ao mesmo horário da última quarta-feira, dia 9, quando ficou com 5,4 pontos de média. A segunda colocada perdeu 50% dos seus telespectadores.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada