SKY anuncia abertura de sinal no mês de setembro


History2, Film & Arts e Space estarão disponíveis para os clientes pós e pré-pago com recarga ativa
 

São Paulo, setembro de 2020 – A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país, anuncia a abertura de sinal dos canais History2, Film & Arts e Space. Entre os dias 4 a 29 de setembro, os clientes pós e pré-pago com recarga ativa, poderão ter acesso a uma programação repleta de documentários, filmes, séries e futebol, sem custo adicional. Entre os destaques, estão "Pioneiros do Velho Oeste", "Vera" e a fase preliminar da UEFA Champions League.

No dia 5 de setembro, "Pioneiros do Velho Oeste" estreia no History2.  A minissérie, com produção executiva de Leonardo DiCaprio, apresenta as histórias dos primeiros aventureiros americanos, que arriscaram suas vidas para ocupar os territórios inexplorados do país, entre eles o caçador Daniel Boone, o soldado Jim Bowie e os presidentes George Washington, Andrew Jackson e Abraham Lincoln. A programação ao vivo do canal também estará disponível no SKY Play, plataforma on demand da SKY, até o dia 13 de setembro.

No canal Film & Arts, a partir do dia 7 de setembro, os clientes poderão assistir à quinta temporada de "Vera", com novos casos para a personagem e sua equipe solucionarem. Além disso, a série "Jordskott", com estreia em 15 de setembro, conta histórias de desaparecimentos de crianças, assassinatos, criaturas que vagam pela floresta e policiais com poderes paranormais. Já para os amantes da música clássica, no dia 13 setembro, o canal apresenta o concerto "Sir Andràs Schiff". O canal estará com sinal aberto até o dia 15 de setembro.
 
Entre os dias 20 a 29 de setembro, o canal Space transmite jogos da fase preliminar da temporada 2020/2021 da UEFA Champions League. Os clientes pós e pré-pago com recarga ativa poderão conferir partidas dos times europeus nos dias 22, 23 e 29 de setembro. A programação ao vivo e os conteúdos on demand do canal também estarão disponíveis no SKY Play.

Para conferir a programação dos canais History2 e Space no SKY Play, os assinantes pós-pago podem acessar pelo desktop, no site https://sky.com.br/skyplay; pelo celular, no aplicativo da SKY; ou pela TV, através do Canal 1 em equipamentos com função de gravação conectados à internet. Já os clientes pré-pago, que possuem uma recarga ativa a partir do pacote SMART, conseguem assistir aos conteúdos através do app e site. O SKY Play oferece 50 canais ao vivo via streaming e conta com uma biblioteca de mais de 9 mil conteúdos que contam com o DNA de curadoria da operadora.

Serviço

Pós-pago e Pré-pago:

  • HISTORY2 (Canais HD 477) – 04 a 13 de setembro
  • FILM & ARTS (Canais 116 e HD 516) – 06 a 15 de setembro
  • SPACE (Canais 110 e HD 510) - 20 a 29 de setembro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado