"Superbonita" estreia nova temporada nesta quarta-feira


Sob comando de Tais Araújo, programa aborda as novas rotinas de beleza e autocuidado


Tais Araújo está de volta ao GNT para comandar a temporada especial "Superbonita - Novas Rotinas", em que a palavra de ordem será autocuidado. A partir da próxima quarta-feira (30), às 22h, a apresentadora, que esteve à frente da atração entre 2006 e 2009, retorna ao programa para cinco episódios que abordam temas relevantes à nova realidade decorrente do momento atípico que estamos vivendo.

"É um prazer imenso voltar ao 'Superbonita' depois de mais de dez anos. Agora, com dois filhos. Sou uma outra mulher; o programa é um outro programa; o Brasil é um outro Brasil; e a relação com a beleza também já mudou, entendemos que não existe uma única beleza. A gente não acredita mais em padrão, mas sim em cada beleza e que cada mulher é única. São tantos os ganhos! É tão bom ver a evolução do programa. É tão bom fazer parte desta evolução", comemora a apresentadora.

Nesta temporada, Tais recebe virtualmente mulheres famosas e anônimas, de diferentes realidades e tipos de beleza, cada uma com sua história, para um bate papo acolhedor. Juntas, elas trocam experiências e descobertas sobre cuidados com o corpo e a mente, seja em confinamento ou se preparando para retomar a rotina porta afora. "Diante de um cenário de tantas transformações, foi preciso aprender a se reinventar. Faz parte da essência do programa abrir espaço para mulheres que buscam ressignificar o olhar sobre si mesmas e sobre o outro através de encontros, diálogos e reflexão", comenta Suely Weller, gerente de conteúdo do GNT.

Para celebrar toda a diversidade, o programa recebe como convidadas Alcione, Maisa, Jéssica Ellen, Fabíula Nascimento, Lília Cabral, Daniela Mercury, Camila de Luca, Tia Má, Majur, Deborah Secco, entre outras. No episódio de estreia, Tais fala sobre novas rotinas com Paolla Oliveira e a professora de funk Taísa Machado. Juntas, elas falam sobre beleza e suas novas rotinas de autocuidado.

Serviço:

Superbonita

Estreia: 30 de setembro, quarta-feira

Horário: 22h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado