"Trevo, Figuinha e Suor na Camisa" é a primeira parceria entre Emicida e Ivete Sangalo; veja making of


Canção chega às plataformas digitais no dia 25 de setembro


Emicida durante gravação do single. Crédito: Rafael Santos/Natura Musical

São Paulo, 17 de setembro de 2020 - "Trevo, Figuinha e Suor na Camisa" é o nome da primeira parceria entre o rapper Emicida e a cantora Ivete Sangalo. A canção chegará às plataformas digitais no dia 25 de setembro, acompanhada por um clipe. O single é fruto de uma pesquisa realizada pela Natura que mapeou os sonhos de 7,5 mil mulheres de todo o país.

"O primeiro passo para a gente mudar qualquer coisa é acreditar. Eu olhei para os sonhos dessas mulheres e vi os sonhos da minha mãe, da minha irmã e me vi naquela mesma trajetória", explica Emicida no making of. "Sonhar é bom e não custa nada. Quando a gente percebe que é capaz de realizar alguma coisa, ninguém segura" completa Ivete.

Veja AQUI o making of de "Trevo, Figuinha e Suor na Camisa"

Para Fernanda Paiva, Head of Global Cultural Branding, "Trevo, Figuinha e Suor na Camisa" é uma canção que convida as pessoas a sonhar e a construir um mundo mais bonito. "As histórias e aspirações que serviram de inspiração para essa parceria são capazes de incentivar outras pessoas a transformarem suas próprias vidas e, como consequência, suas comunidades", finaliza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada