Vivo cria fã clubes com produtos exclusivos representando os planos Vivo Selfie


Novidade conta com participação dos parceiros Netflix, Spotify Premium, Rappi e Premiere


São Paulo, 02 de setembro de 2020 - A Vivo traz o Vivo Selfie Club, uma extensão da parceria com as marcas que fazem parte dos novos planos pós-pagos Vivo Selfie: Netflix, Spotify Premium, Rappi e Premiere. Para criar engajamento do público, a ação resgata a cultura e paixão dos fã-clubes e explora o universo de cada um dos parceiros. Cada fandom terá um embaixador e também um grupo de influenciadores relacionados aos temas dos clubes. Manu Gavassi será a embaixadora do "Playlist Selfie Club", para os apaixonados por música; Pathy Dejesus representa o "Maratona Selfie Club", para os fãs de filmes e séries; Lucas Olioti será a cara do "Recebidos Selfie Club", para os que não vivem sem um recebido e Thiago Oliveira fecha o time como embaixador do "Dibre Selfie Club", para os apaixonados por futebol.

Cada clube terá uma coleção de produtos exclusivos com um design contemporâneo e divertido representando o território de cada um dos planos. Os produtos estarão disponíveis na "Vivo Selfie Club Store" e para ter acesso a esses itens-desejo e fazer parte de um dos clubes, os clientes precisarão responder a perguntas do clube escolhido provando que são verdadeiros fãs.

"O Vivo Selfie é um plano sob medida para atender diferentes interesses dos consumidores e a criação do Vivo Selfie Club tem como objetivo o engajamento com a marca, criando, além de desejo pelos planos, uma lovebrand" afirma Marina Daineze, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo.

A ação foi criada pela agência Soko. "Vivo Selfie é um plano para apaixonados e foi esse nosso ponto de partida para criar o Vivo Selfie Club. Desenvolvemos produtos exclusivos, com uma linguagem pop e moderna. Cada detalhe foi pensado para gerar desejo e encantar os fãs.", afirma Fernanda Gimenes, Líder de Criação na Soko. Todos os detalhes e dinâmica da ação estão no regulamento no site (vivo.com.br/selfieclub).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado