Websérie sobre competição canina de agility traz histórias de dois pets muito especiais e conquista a audiência

HISTORY

Episódio de Desafio Pra Cachorro com uma cadela surda e outra resgatada após um atropelamento atinge 200 mil visualizações no Facebook em sua estreia

Duas histórias comoventes conquistaram a audiência no terceiro episódio de Desafio Pra Cachorro, minissérie digital de competição de agility, com provas de obstáculos e desempenho. E comprova que amizade e a confiança entre os cães e seus tutores são essenciais.

O terceiro episódio da série digital, intitulado Nunca desista de um amigo (links abaixo) mostra que é possível superar grandes dificuldades do pet, com dedicação e cumplicidade. Esta edição traz dois cães bem peculiares: Cake, uma Pappillon de cinco anos, que é surda desde o nascimento; e Mimi, uma SRD (sem raça definida) de cerca de dois anos, que foi resgatada muito pequena após ter sido atropelada, com fratura na bacia, entre outros graves machucados.

A médica Fabi, conta como descobriu a surdez de Cake e como conseguiu ajudá-la a ponto de competir nessa modalidade canina. E Flávio relata o desafio de recuperar Mimi, após tantas fraturas e a cirurgia. Ambos afirmam que o agility foi fundamental para a recuperação de seus pequenos amigos.

O agility é um esporte de performance, associado a cães de raça e considerado de elite, e tanto Cake, por sua deficiência, quanto Mimi, por ser uma SRD, puderam competir, superando preconceitos em função de suas características.

Postado no dia 2/9, o episódio Nunca desista de um amigo foi o vídeo mais visto na data: 200 mil visualizações no Facebook. Desde a sua estreia, em 19/8, a série já alcançou meio milhão de visualizações e mais de três milhões de impressões, em todas as plataformas digitais do History.

Desafio Pra Cachorro estreia toda quarta-feira, em todas as plataformas digitais do History e nas da Seresto, patrocinadora da produção.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado