A&E - Destaques de 12 a 18 de outubro


 

12/10, segunda-feira, 21h20

No inédito Famosos Mal-Assombrados, a cantora Paula Abdul retorna a casa onde viveu na infância

O canal A&E exibe com exclusividade Famosos Mal-Assombrados (Celebrity Ghost Stories) (imagem), série em que celebridades compartilham suas experiências com eventos paranormais – de encontros com fantasmas agressivos e casas mal-assombradas a feitiços inexplicáveis.

Em Famosos Mal-Assombrados, a renomada médium Kim Russo leva atores, músicos e atletas de volta aos locais onde viveram as experiências paranormais, resultando em encontros sem filtro, emocionais e, algumas vezes, assustadores, com fantasmas do passado. Nesta primeira temporada, Kim trabalhará com estrelas como Ice-T e sua esposa Coco, Paula Abdul, Kelly Osbourne, Terry Bradshaw, Taye Diggs e NeNe Leakes.

No episódio desta segunda, Paula Abdul, a cantora leva a médium Kim Russo para a casa onde ela passou a infância, e relata como foi atormentada pela presença de espíritos no local. Durante a investigação, elas vão descobrir que os motivos do seu passado perturbador eram muito mais graves do que Abdul poderia imaginar.

Classificação indicativa: 14 anos

___________________________________________________________________________________________________________________

12/10, segunda-feira, 22h

Menino sonha sempre com massacre de índios, esta semana, em Reencarnação: O Espírito em Meu Filho

Destaque do A&E, a série documental Reencarnação: O Espírito em Meu Filho (The Ghost Inside My Child) (imagem) apresenta histórias de crianças que parecem ter memórias de outras vidas. Os episódios trazem relatos misteriosos e muito inquietantes, pelo nível de detalhes, e sugerem experiências de encarnações passadas.

No episódio inédito Acidente de avião e cinzas, o que você faria se a sua filha dissesse ter estado no edifício Empire State quando um avião se chocou contra ele? Ou se o seu filho sonhasse sempre com um massacre de índios nativos norte-americanos? Duas famílias vão tentar fazer com que as crianças superem o passado para poder viver em paz no presente.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

12/10, segunda-feira, 22h50

Mulher guardou coisas por 20 anos e agora a casa pode ser interditada, em Acumuladores Compulsivos

A&E exibe com exclusividade a nova temporada de Acumuladores Compulsivos (Hoarders) (imagem), série que apresenta casos de pessoas acumuladoras que sofrem da desordem conhecida como Síndrome de Diógenes. A produção acompanha suas rotinas e o trabalho para recuperá-las desse difícil transtorno de saúde mental.

Cada episódio, que nesta temporada tem duração de duas horas, descreve pessoas à beira de uma crise pessoal, causada pelo fato de serem incapazes de se desprender de coisas pequenas ou insólitas, e como o efeito acumulativo se torna uma montanha de desperdício que afeta seus lares, economias e até sua saúde. Enfeites de Natal, jornais, latas de refrigerante ou cerveja, alimentos vencidos há muito tempo, lixo e inclusive animais, são algumas exemplos do que essas pessoas acumulam.

No episódio inédito de hoje, nas últimas duas décadas, Carol guardou coisas na casa de seu marido. Mas agora ele está muito mal de saúde e a mansão corre o risco de ser interditada. A família se une para tentar evitar que o pior aconteça e convencer Carol a mudar o seu comportamento. Eles poderão ajudá-la?

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

13/10, terça-feira, 19h40

Um juiz persegue dois réus fugitivos, no episódio inédito de Flagrantes das Câmeras: Tribunais

Flagrantes das Câmeras: Tribunais (Court Cam) (imagem), a nova série do A&E, leva o telespectador para dentro dos momentos mais dramáticos de um tribunal dos Estados Unidos. De explosões assustadoras a juízes furiosos, a produção mostra tudo o que aconteceu na história, por trás da história.

Conduzido por Dan Abrams, apresentador da rede ABC News, Flagrantes das Câmeras também traz entrevistas com juízes, testemunhas e vítimas para contar a verdadeira história do crime, por trás dos momentos mais selvagens e emocionantes do tribunal, registrados em vídeo.

No episódio de hoje, um réu possui uma arma improvável e paga o preço final; um juiz persegue dois réus fugitivos; e o sorriso de um assassino condenado no tribunal poderia colocá-lo na prisão pelo resto da vida.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

13/10, terça-feira, 22h

No episódio inédito de hoje, El Chapo entra na lista dos homens mais ricos do mundo, da revista Forbes

Em sua terceira temporada, a série El Chapo (imagem) narra a história de um dos maiores traficantes de drogas do planeta, Joaquín 'El Chapo' Guzmán – interpretado pelo mexicano Marco de La O (Rambo: Até o Fim). 

Na liderança do cartel de drogas mais poderoso do mundo, El Chapo começa a se achar invencível. Porém, seus ex-aliados do DEA (agência antidrogas dos Estados Unidos) decidem que está na hora de derrubá-lo. Sob pressão, o governo mexicano começa uma caçada que resulta na prisão de El Chapo. Ele consegue escapar em uma fuga digna de um filme de Hollywood. Ciente de que nem o DEA e nem o governo iriam perdoá-lo por essa humilhação, ele tem de desaparecer para evitar uma extradição, seu maior medo. Mas, antes de conseguir realizar seus sonhos, EL Chapo é capturado novamente e extraditado para os Estados Unidos. Enquanto ele enfrenta pena perpétua em uma solitária, o mito de El Chapo o mantém vivo.

No episódio desta terça, El Chapo Guzmán recebe com orgulho a notícia de que ele faz parte da lista dos homens mais ricos do mundo da revista Forbes. Mas, uma traição estraga o momento e provoca a perda de um de seus melhores homens. Por sua vez, Don Sol começa uma nova relação.

CI: 16

___________________________________________________________________________________________________________________

14/10, quarta-feira, 18h50

Um K9 veterano encara dois competidores desafiadores, no inédito de Os Melhores Cães Policiais

Exclusiva do A&EOs Melhores Cães Policiais (America's Top Dog) (imagem) é uma competição divertida entre cachorros profissionais K9 e cães domésticos, junto a seus adestradores. A cada episódio, a equipe vencedora do circuito de obstáculos recebe dez mil dólares e se classifica para o prêmio final: 25 mil dólares e uma doação para uma instituição beneficente à sua escolha.

Apresentada pelo jornalista e comentarista esportivo Curt Menefee, Os Melhores Cães Policiais também conta com o adestrador e especialista Nick White. A produção selecionou 54 cães, entre mais de 800 inscritos, para competir em um circuito de obstáculos especialmente desenvolvido para testar qualidades como agilidade, velocidade, detecção, comunicação, trabalho em equipe e detenção de sujeitos.

Para construir o circuito de provas, os criadores de Os Melhores Cães Policiais trabalharam com a Polícia de Los Angeles e os especialistas em adestramento e treinamento canino, de forma a garantir que cada desafio fosse seguro e divertido para os cães. Além disso, uma equipe de veterinários acompanhou as filmagens.

Em Aumentando o latido, um K9 veterano é o favorito, mas ele poderá perder para um competidor mais jovem? Seus desafiantes incluem um cão policial responsável por centenas de prisões por narcóticos e um cão civil que parece ser o mais talentoso no campo de provas.

Em paralelo à exibição da série estadunidense no A&E, o History desenvolveu a websérie Desafio Pra Cachorro. O mote da produção nacional é uma competição de agility focada em desempenho e na amizade entre os cães e seus tutores. Além disso, a série digital aborda as diferentes raças participantes e suas características. Os episódios são semanais e estão disponíveis nas redes sociais do canal. https://history.uol.com.br/desafiopracachorro

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

15/10, quinta-feira, 22h

Depois do surgimento de uma fotografia, Lily Rush e sua equipe reabrem um caso de 1976, no inédito de Cold Case

A&E exibe com exclusividade a sexta temporada de Cold Case (imagem), uma das produções favoritas dos fãs do gênero policial e investigativo, considerada um clássico da TV nos anos 2000. Foram sete temporadas de sucesso, exibidas originalmente de 2003 a 2010. Estrelada por Kathryn Morris (O Resgate de um CampeãoMinority Report: A Nova Lei), como a agente Lily Rush, a série acompanha o trabalho da Divisão de Homicídios da Filadélfia responsável por solucionar crimes antigos não resolvidos – de anos ou até mesmo décadas atrás.

Com características singulares e marcantes, a série emocionou e conquistou telespectadores em todo o mundo. Cada episódio termina com uma música relacionada ao tema abordado ou a um dos personagens. Outra característica marcante são as cenas finais, que mostram as vítimas encontrando a paz – mesmo que no além.

A equipe de Lily é composta por seu respeitado mentor, John Stillman (John Finn, The Walking Dead, Ad Astra), os detetives Will Jeffries (Thom Barry, Velozes e Furiosos), Nick Vera (Jeremy Ratchford, Olhar de Anjo), Scotty Valens (Danny Pino, Law & Order: Special Victims Unit) e Kat Miller (Tracie Thoms, 9-1-1UnREAL).

Em Chacais, uma fotografia é encontrada na motocicleta de uma estudante de 17 anos que foi assassinada em 1976. É a deixa para Lily Rush e sua equipe reabrirem o caso. Aparentemente, a garota pertencia a uma gangue muito perigosa. Qual de seus membros tinha motivos para se livrar dela?

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

16/10, sexta-feira, 22h

Em NCIS: New Orleans, um impostor tenta se passar por LaSalle para libertar um prisioneiro

A série NCIS: New Orleans (imagem), exclusiva do canal A&E em sua sexta temporada, acompanha a equipe liderada pelo agente especial Dwayne Pride (Scott Bakula), enquanto investiga casos envolvendo militares em New Orleans.

A equipe de NCIS: New Orleans é formada por Dwayne Pride, sempre motivado a fazer o que é correto. Ele trabalha com a agente especial Tammy Gregorio (Vanessa Ferlito), a agente Hannah Khoury (Nacar Zadegan) e o oficial forense Sebastian Lund (Rob Kerlovich). Dando suporte a toda a equipe, está a doutora forense Loretta Wade (C.H.H. Pounder) e o investigador especialista em informática Patton Plame (Daryl 'Chill' Mitchell), um hacker animado e talentoso. Ao longo da temporada, o agente especial Quentin Carter (Charles Michael Davis) se juntará ao time.

No episódio inédito Pride e preconceito, quando um homem que se passa por Lasalle tenta libertar um jovem da prisão, a equipe investiga o impostor e o prisioneiro. Além disso, a filha de Pride faz uma visita surpresa.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 17/10, sábado, 21h20

Ação e aventura na faixa A&E Movies, com o inédito Hércules, estrelado por Dwayne Johnson

A faixa A&E Movies estreia neste sábado - Hércules (imagem), longa que mistura aventura, ação, fantasia e mitologia grega. Na trama, após a morte de sua família, Hércules (Dwayne Johnson, Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw) vira as costas para os deuses e começa a brigar em troca de dinheiro junto a seis mercenários.

Agora, o Rei da Trácia (John Hurt, Alien, O Oitavo Passageiro) os contrata para treinar o seu exército e transformá-lo no mais impiedoso da história. Eles estarão à altura do desafio?

Hércules (Hercules, 2014, EUA)
Gênero: ação, aventura, fantasia
Direção: Brett Ratner
Elenco: Dwayne Johnson, John Hurt, Ian McShane, Joseph Fiennes

CI: 16

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada