Arnaldo Antunes fala sobre a retomada de shows no Metrópolis desta sexta-feira (2/10)

Arnaldo Antunes - Foto: Fernando Laszlo






Músico, que se apresenta no Sesc, ainda comenta sobre o novo disco e a situação do meio ambiente no Brasil



Nesta sexta-feira (2/10), o programa Metrópolis, da TV Cultura, conversa com o cantor e compositor Arnaldo Antunes. Ele fala sobre o show que fará no Sesc, em São Paulo, e de seu disco mais recente, O Real Resiste. Será o primeiro show produzido na própria instituição, e não na casa do artista, mesmo que sem público. A ideia é, a partir de agora, dar vazão a técnicos e produtores das unidades da rede em momento tão difícil. Arnaldo fará versões novas do disco com o virtuoso Vitor Araújo.

Nesta edição do Metrópolis, que apresenta o dossiê #OlhosDeOnça, o compositor comenta também sobre três clipes seus que dialogam com o tema. Um, mais político, fala dos índios e queimadas. O outro mostra o cantor em uma comunidade indígena onde compôs Língua Índia e parte do novo disco. E o terceiro, foi sua participação no vídeo lançado pela Tetê Espíndola, junto de outros artistas, cantando a música Adeus Pantanal, de Itamar Assumpção, com o intuito de chamar a atenção para tudo o que o Pantanal vem sofrendo.

Apresentado por Adriana Couto e Cunha Jr., o Metrópolis vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 19h40, e aos domingos, a partir das 20h .



Realização: Fundação Padre Anchieta, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal - Lei de Incentivo à Cultura

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado