AXN celebra 20 anos de CSI com maratona especial

 

A série que deu início a uma obsessão por tramas criminalísticas volta ao canal a partir de 5 de outubro, com episódios de suas sete primeiras temporadas

 

 

Uma imagem contendo no interior, quarto, janela, edifício    Descrição gerada automaticamente

 

São Paulo, 2 de outubro de 2020 – É por conta dessa série que os fãs do canal AXN passaram a se sentir mais como detetives forenses. Cenas de crimes, provas irrefutáveis, peças perdidas que solucionam mistérios, investigações científicas, crimes obscuros e histórias cheias de dramas de vítimas por vezes mórbidas, ou extravagantes. Certamente os fãs dessa série já falaram "o caso será resolvido num exame de DNA" ou "muito CSI essa cena".

 

Tendo estreado há duas décadas, a série C.S.I. se tornou uma referência para todos os amantes de produções criminalísticas. Há um "antes" e "depois" de CSI, os fãs se sentem mais espertos por conta de Gil Grissom e Catherine Willows.

 

Para comemorar esse 20º aniversário, o canal AXN vai reexibir as sete primeiras temporadas de C.S.I., na íntegra e em maratonas todos os dias, a partir de segunda-feira, dia 5 de outubro, até o dia 1º de novembro. Os fãs estão sempre buscando respostas e se encantando com enigmas, conheceram C.S.I. no AXN e o canal relembra essa relação com episódios cheios de adrenalina, mistério, doses de suspense, drama e diversão, elementos consagrados nos filmes do renomado produtor e diretor hollywoodiano Jerry Bruckheimer, que levou seu estilo para o formato de série com esse marco da TV.

 

A audiência vai reencontrar Gil Grissom (William Petersen), Catherine Willows (Marg Helgenberger), Sara Silde (Jorja Fox), Nick Stokes (George Eads), Warrick Brown (Gary Dourdan) e Jim Brass (Paul Guilfoyle) resolvendo crimes em cassinos, hotéis, bares e pelas ruas nem sempre iluminadas de Las Vegas.

 

Especial 20 anos de C.S.I. – 1ª a 7ª temporada

Classificação indicativa: 14 anos

#CSI20anosAXN

A partir de segunda-feira, 5 de outubro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado