AXN traz para o Brasil o sucesso da TV francesa Candice Renoir

A audiência vai conhecer a história de uma mulher fora do comum que decide retomar seu trabalho na polícia depois de uma pausa de 10 anos, já como mãe de quatro filhos

 

 

Uma imagem contendo pessoa, criança, no interior, menina    Descrição gerada automaticamente

 

São Paulo, 6 de outubro de 2020 – O nome dela é Candice Renoir. Tem quatro filhos. Acabou de se separar do marido e, como se isso não bastasse, ela também acaba de tomar uma decisão muito importante: voltar para a Brigada Criminal da comunidade litorânea de Sète, no sul da França. O problema: ter passado quase uma década por fora da cena de crimes do local. Por mais que esteja disposta a retomar a vida profissional, digamos que ela está um pouco desatualizada.

 

Mas é melhor não se deixar levar pela sua aparente falta de jeito e anacronismo, porque ela é uma personagem altamente perspicaz e complexo, capaz de observar e analisar as pistas mais confusas, tal e qual uma detetive de grande experiência que resolve os crimes mais complicados com um talento único e inesperado, qualidades que são a cara do canal e da mais nova integrante da família AXN.

 

A protagonista dessa história estreia no canal no dia 21 de outubro, às 21h. Toda quarta-feira, ela vai nos mostrar que uma matriarca é capaz de enfrentar seus medos e colocar a serviço de seu trabalho toda a inteligência, rebeldia e novos conhecimentos que adquiriu ao se tornar uma mãe.

 

É assim que essa loira vai mostrar serviço a seus colegas incrédulos, que não acreditam na capacidade dela para contribuir com a equipe na solução de crimes. Em Sète, os criminosos conhecem jeitinhos para cometer delitos, mas ela conhece mais!

 

Dessa maneira, a polícia francesa passa a contar com uma grande aliada na hora de perseguir assassinos, ladrões e golpistas. Já no primeiro episódio da série, Candice será a única da equipe a desvendar uma pista-chave que pode levar a um assassino só porque ela conhece a composição química de um limpa-vidros.

 

Com faro e habilidades detetivescas, Candice Renoir se tornou uma das séries mais populares da TV francesa e europeia. Com encanto, habilidade e intuição aperfeiçoadas pela maternidade, ela agora chega ao Brasil para conquistar os amantes de charadas, de séries criminais e de discussões acaloradas sobre quem deve liderar na hora de seguir uma pista.

 

Candice é interpretada por Cécile Bois, que conta com um elenco coadjuvante de peso: Raphaël Lenglet ("Elle"), Samira Lachhab ("O Resgate"), Mhamed Arezki ("O Turista") e Alexandre Varga ("Família Soprano").

 

Candice Renoir – 1ª temporada

Classificação indicativa: 12 anos

#CandiceAXN

A partir de 21 de outubro, toda quarta-feira, 21h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada