Canal OFF estreia terceira temporada de Alma Salgada


Programa acompanha Mineirinho em busca de ondas perfeitas em lugares como Havaí, Austrália, Florianópolis, Indonésia, Maldivas e Nicarágua

Adriano de Souza, o Mineirinho, retornou ao Canal OFF nesta segunda-feira, dia 5, às 21h30, com a estreia da terceira temporada de "Alma Salgada". A série acompanha o campeão mundial de surfe em viagens entre os Hemisférios Sul e Norte em busca de ondas perfeitas e aperfeiçoamento da técnica. Em uma analogia entre sua vida pessoal e profissional, "Alma Salgada" documenta as viagens de Mineirinho em lugares como Havaí, Austrália, Florianópolis, Indonésia, Maldivas e Nicarágua.

Divulgação Canal OFF
Cena da terceira temporada de "Alma Salgada"
Mineirinho ingressou na elite mundial do surfe em 2006. Em 2015 realizou o maior feito da sua carreira ao conquistar o título de campeão mundial. Reconhecido por sua dedicação e humildade, o atleta é dono de títulos como o de campeão mundial júnior em 2004 e primeiro brasileiro a ganhar a etapa de Pipeline no Havaí. Em setembro deste ano o surfista informou que fará a sua despedida no Circuito Mundial de 2021.

Alma Salgada - 3ª temporada - ESTREIA - CANAL OFF

Segunda, às 21h30

Horários alternativos: terça, às 13h / quarta, às 19h / sexta, às 14h30 / domingo, às 11h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado