Cartoon Network apresenta Steven Universo Futuro a partir de 30 de novembro




Série embarca em sua jornada final com 10 episódios inéditos


Fãs de Steven Universo, esse momento é de vocês! A animação, cinco vezes indicada ao Emmy, está prestes a trilhar o final de sua jornada na América Latina. A partir de 30 de novembro, o público poderá conferir os momentos finais da série em Steven Universo Futuro, no Cartoon Network.

O canal inicia a programação no dia 29 de novembro, às 16h*, com a estreia da versão karaokê de Steven Universo - O Filme, para todo mundo cantar junto. De 30 de novembro a 4 de dezembro, a partir das 16h*, serão exibidos todos os episódios da temporada, incluindo os 10 inéditos no Brasil e na América Latina. Serão quatro episódios por dia de segunda a sexta-feira.

Nesta jornada final, Steven Universo termina respondendo às questões que ficaram no ar depois que as Gems deixaram Steven sozinho: quem é ele se não está salvando o mundo? E o que é esse novo poder estranho que o faz brilhar em rosa? Sem os problemas dos outros para resolver, ele finalmente terá que enfrentar a si mesmo.

"Estou muito grata ao público que apoiou nosso show por todos esses anos. Foi uma experiência incrível conhecer a comunidade que se reuniu em torno da série. Fiquei muito emocionada, pude sentir a proximidade dos fãs", conta Rebecca Sugar, criadora de Steven Universo.

O programa já foi nomeado como Common Sense Selection (Seleção de Senso Comum, em português livre) pela Common Sense Media, que reconhece materiais positivos e adequados à idade infantil com grande impacto na sociedade. Steven Universo fez história também como a primeira série de animação a ser homenageada com o GLAAD Media Award, na categoria Melhor Programa Infantil e Familiar, e ao ganhar o Peabody Award, que destacou a empatia e a sinceridade da trama. Desde a sua estreia, o show é sucesso entre os fãs.

#ObrigadaSteven

E como Steven Universo ficará para sempre no coração dos fãs, o Cartoon Network preparou um vídeo especial em agradecimento a esta série que vai deixar saudade e fez muitas pessoas rirem, chorarem e se emocionarem ao longo das temporadas. No videoclipe, fãs interpretam a música "Love Like You", de Rebecca Sugar. O vídeo será exibido no perfil oficial da marca no YouTube em 2 de dezembro. Confira abaixo o trailer do que vem nesta homenagem.

Clique aqui para assistir ao trailer

E para quem quiser curtir tudo de uma vez e mais um pouco, a plataforma de vídeos do Cartoon Network disponibilizará a temporada completa de Steven Universo Futuro e o último arco da 5ª temporada. O CN APP pode ser acessado pelo site ou app para smartphone e tablet.

Steven Universo acompanha as maravilhosas aventuras de Steven, o irmãozinho das alienígenas mágicas: as Crystal Gems - que defendem o planeta Terra. Steven é filho de Diamante Rosa, ex-líder da equipe, e Greg Universo, um aspirante a astro de rock. Um garoto do mundo, herdou os poderes mágicos de sua mãe, mas também o lado mais humano e charmoso de seu pai. Os fãs podem acompanhar as aventuras de Steven nos especiais de programação do Cartoon, no canal oficial do Youtube e nas redes sociais.

Não perca a jornada final em Steven Universo Futuro de 30 de novembro a 4 de dezembro, às 16h*. Só no Cartoon Network!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado