César Cürti, o coração do Mahamudra Brasil, agora está no YouTube

Empresário, multiatleta, treinador e professor de yoga responsável por criar o popular método de desenvolvimento humano, chega à plataforma para apresentar ao público dicas sobre espiritualidade, Yoga e formas holísticas de lidar com o ser
Há sete anos o empresário, multiatleta, treinador e professor de yoga César Cürti dava largada ao Mahamudra Brasil, método de desenvolvimento humano focado na constante evolução do ser, com trabalhos focados nos três pilares do indivíduo: corpo, mente e espírito. Depois de um crescimento acima da expectativa neste período, com workshops em Los Angeles, Miami, Londres e Dubai, assim como o lançamento do app Mahamudra Training, Cürti apresenta uma novidade a fim de ampliar o compartilhamento de seus conhecimentos: seu novo canal no YouTube (www.youtube.com/channel/UChI3NxaXG-E-0Z76aLq54kA).


Segundo Cürti, a iniciativa passa diretamente pelo momento vivido pela sociedade brasileira e pelas lógicas de consumo do público. "A procura pelo conhecimento que temos compartilhado através da Mahamudra Brasil aumenta a cada dia. Meu objetivo é ampliar e democratizar ainda mais essas informações ao público e contribuir de verdade com a evolução das pessoas", comenta.


Cinco vídeos já estão disponíveis: "Medo e Coragem", "Yin & Yang (Equilíbrio)", "Meditação", "Desconstrução e Desaprendizagem" e "Movimentos e Lesões". O objetivo é entregar vídeos inéditos a cada quinta-feira e eles abordarão temas como espiritualidade e comportamento, dicas de exercícios e conversas com nomes relevantes deste cenário e populares nas redes sociais. Além disso, todo o conteúdo disponibilizado é legendado em inglês, como forma de ampliar o acesso ao público da Mahamudra em todo o mundo.


O canal no YouTube é mais um passo dado por César no intuito de compartilhar conhecimento e se engajar na missão que o guia: a luta contra a falta de saúde e os anseios que produzem tanto mal no mundo contemporâneo. No caso, Cürti apresenta o curso From Zero To Hero, que apresenta de forma minimalista os métodos da Mahamudra que foram testados por ele próprio.


"Fazemos uma jornada de quatro semanas que é trabalhado como foco a transformação das pessoas. São lives no Instagram de segunda a sexta-feira com aulas, treinamentos, meditação, yoga e mentoria coletiva. A meta é redescobrir o herói dentro de nós. Ou seja, ter coragem de sermos nós mesmos", explica.


Certificado como treinador pela National Academy of Sports and Medicine (NASM), instituição localizada no estado da Arizona, nos Estados Unidos, há dez anos Cürti se especializa na área. Além disso, já encarou diversas provas de Ultra Endurance — provas de ultra-resistência, como ultramaratonas, corridas multy day (corridas com duração de vários dias, em diferentes condições climáticas e pisos), Ironman, ultraman, entre outras — e leva toda essa expertise aos alunos. Aqui você pode ter mais informações e se inscrever no curso "From Zero To Hero": http://www.cesarcurti.com/curso-online.


O método Mahamudra Brasil já é aplicado em unidades de treinamento em São Paulo, ABC Paulista, Campo Grande (MS), Salvador, Vilas do Atlântico (BA) e Londres, na Inglaterra. Porém, foi em uma viagem pela Ásia, em uma trabalho como modelo, que Cürti descobriu na cultura e nos costumes locais os elementos que mudariam para sempre sua vida."Comecei a estudar muito os aspectos da espiritualidade, aprender sobre Yoga e as diversas formas holísticas de lidar com o ser. Foi neste momento que decidi voltar ao Brasil e iniciar algo que fosse bom não apenas para mim, mas também para todas as pessoas que eu pudesse tocar", conta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado