Claro está com sinal aberto do Cinemax para a estreia de grandes sucessos do cinema


Clientes da operadora ainda contam com um especial de filmes em comemoração ao mês do Halloween

São Paulo, 21 de outubro de 2020 - Grandes sucessos do cinema estão chegando à programação do Cinemax e clientes Claro podem aproveitar o sinal aberto do canal (155 e 655), até 31 de outubro. Durante o período, será possível acompanhar filmes e séries que figuraram no cenário do entretenimento mundial. Entre as produções de destaque está o longa Covil de Ladrões, que estreia no dia 24 de outubro.

A obra conta a história de um grupo de assaltantes formado por ex-militares e como as investigações da polícia de Los Angeles buscam interromper uma série de assaltos à bancos. Além desse, outros filmes como, Os Mercenários 3 e a franquia Karatê Kid estão em destaque no canal.

Outros sucessos também poderão ser assistidos pelos cinéfilos de plantão, como é o caso do longa Contágio, que mostra a história de uma epidemia mortal que se espalhou pelo mundo e os desafios enfrentados pela comunidade médica na identificação do vírus e a busca pela cura. O filme Os Oito Odiados também faz parte da programação do Cinemax e ilustra oito ocidentais refugiados em uma montanha durante uma tempestade de neve.

Entre os dias 26 e 31, o Cinemax apresenta um especial de filmes em comemoração ao Halloween, além da aclamada série Monstros do Pântano, baseada no Comic Book da DC, que já está na grade do canal. O destaque fica por conta do filme Hereditário, em que após a morte da avó, a família Graham começa a desvendar alguns mistérios deixado pela senhora em uma trama de terror e suspense.

Filmes como Zumbilândia e Premonição também fazem parte do especial e estreiam no canal nos dias 30 e 31 de outubro, respectivamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado