COMEDY CENTRAL CONFIRMA DATA DE ESTREIA DA NOVA TEMPORADA DE A CULPA É DA CARLOTA






EPISÓDIOS INÉDITOS VÃO AO AR A PARTIR DE 27 DE OUTUBRO, TERÇA-FEIRA, ÀS 22h

CRIS WERSOM, ARIANNA NUTT, BRUNA LOUISE, CAROL ZOCCOLI E DADÁ COELHO ESTARÃO NOVAMENTE JUNTAS NA PRIMEIRA MESA REDONDA DO HUMOR COM ELENCO 100% FEMININO

NOVA TEMPORADA TERÁ 12 EPISÓDIOS COM 65 QUADROS INÉDITOS, PLATEIA VIRTUAL E PARTICIPAÇÃO DE CONVIDADOS À DISTÂNCIA

ENTRE OS NOMES CONFIRMADOS ESTÃO GABRIEL LADDY NADA, GRETCHEN, KELLY KEY E VITOR DICASTRO

A CULPA É DA CARLOTA É UM PROJETO DO COMEDY CENTRAL REALIZADO PELO VIS (VIACOMCBS INTERNATIONAL STUDIOS) E PRODUZIDO PELA KROON

A CULPA É DA CARLOTA CONTA COM PATROCÍNIO DE BUSCOFEM



Foto segue anexa
Crédito: Carol Mendonça

SÃO PAULO, 02 DE OUTUBRO DE 2020 - O canal Comedy Central acaba de confirmar a data de estreia da 2ª temporada de A Culpa é da Carlotaterça-feira, 27 de outubro, às 22h. Gravados em setembro, em São Paulo, os doze novos episódios trazem Cris Wersom, Arianna Nutt, Bruna Louise, Carol Zoccoli e Dadá Coelho ainda mais afiadas, divertidas, livres e, claro, sem nenhum filtro.

Entre as novidades da nova temporada está a participação virtual de convidados superespeciaisAlvaro, Cátia Damasceno, Isadora Nogueira, Gabriel Laddy Nada, Giselle Batista, Gretchen, Kelly Key, Letticia Muniz, Lucas Guedez, Renato Albani, Vitor diCastro irão aparecer no novo cenário que irá integrar também a plateia virtual .

Os novos episódios terão ainda 65 quadros inéditos. Para os fãs mais saudosistas, A Culpa é da Carlota irá manter 20 quadros dos primeiros episódios, entre eles Chocadas, Dia de Trote e Quem é Você, que voltam repaginados.

Dentro do estúdio, e respeitando todos os protocolos de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS), Cris, Arianna, Bruna, Carol e Dadá irão compartilhar experiências, memórias e intimidades. E sempre de forma cômica e sarcástica, claro. Porque não tem nada melhor do que se divertir com as amigas.

A Culpa é da Carlota conta com patrocínio de Buscofem .

Sobre o programa

Inspirado no nome de Carlota Joaquina, esposa do rei D. João VI, A Culpa é da Carlota aborda as particularidades regionais do Brasil, seus problemas, costumes e características marcantes, sob uma perspectiva sarcasticamente feminina. A cada episódio, Cris Wersom conduz esse grande bate-papo, levantando temas atuais para debate, sempre com um viés inteligente e bem humorado.

A Culpa é da Carlota é um projeto do Comedy Central realizado pelo VIS (ViacomCBS International Studios) e produzido pela Kroon .

SERVIÇO - NOVA TEMPORADA - A CULPA É DA CARLOTA

Estreia: terça-feira, 27 de outubro, às 22h, no Comedy Central.

Exibição regular: terças-feiras, às 22h, no Comedy Central.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado