COMEMORE COM KIM KARDASHIAN SEU 40° ANIVERSÁRIO COM UM ESPECIAL EXCLUSIVO NO E! ENTERTAINMENT


Disruptiva, empreendedora, dramática e, acima de tudo, com um estilo único e avassalador, Kim Kardashian completa 40 anos e comemora com exclusividade no E!, com um especial para todos os seus fãs


São Paulo, 20 de outubro de 2020 - Consagrada como a rainha das redes sociais e estrela do reality show mais famoso do mundo, Keeping Up With The Kardashians, a mulher "que quebra a internet" Kim Kardashian comemora seu 40º aniversário com um especial que fará rir, emocionar-se e curtir os melhores momentos neste sábado, 24 de outubro, e no domingo, 25 de outubro, só no E! Entertainment.

Em meio a grandes polêmicas, como os supostos problemas conjugais com o marido Kanye West, o anúncio do fim do reality show que a impulsionou para a fama junto com sua família e brigas intrafamiliares, a talentosa e bem-sucedida Kim Kardashian sabe muito bem como estar sempre em evidência.

Filha, mãe, esposa, empresária, lutadora e, acima de tudo, com um estilo estético que marcou um antes e um depois no mundo da moda, estrela favorita de todos, ela sempre faz com que seus fãs se apaixonem por tudo o que faz. Por isso, o E! Entertainment vai reviver para os fãs alguns de seus melhores momentos como uma grande homenagem ao seu 40º aniversário, com episódios exclusivos de Keeping Up With The Kardashians.


Você é nosso convidado para esta festa!

Enquanto aguardamos a grande estreia da 19º temporada de Keeping Up With The Kardashians, aproveite o grande especial de aniversário de Kim Kardashian no próximo sábado, 24 de outubro a partir das 10h50 e no domingo, 25 de outubro a partir das 15h10.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado