Confira a programação esportiva da Band deste fim de semana

 

 

Neste fim de semana, a Band dá sequência às rodadas dos torneios nacionais e internacionais. No sábado (10), o dia começa com a partida entre Spartak Moscou e Zenit, às 10h, pelo Campeonato Russo. A narração é de Ulisses Costa, com comentários de Fábio Piperno.

Às 17h, as emissoras do Norte e Nordeste exibem Botafogo-PB e Ferroviário pela décima rodada da Série C. O embate conta com narração de Rainan Peralva e comentários de Juliana Guimarães. E, para encerrar a noite, o público confere os melhores momentos das lutas do SFT às 23h45.

No domingo (11), Glenda Kozlowski e Elia Júnior comandam o Show do Esporte a partir das 10h. Às 15h30, Palmeiras e Flamengo entram em campo pelo Campeonato Brasileiro Feminino. O confronto acontece no Estádio Novelli Júnior, em Itu, no interior paulista, com narração de Oliveira Andrade e comentários de Alline Calandrini e Nathalia Batista.

Milton Neves apresenta o Terceiro Tempo a partir das 18h repercutindo todas as rodadas.

Para fechar o fim de semana, Corinthians e Bahia se enfrentam ao vivo, às 20h, direto do Parque São Jorge, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. O duelo será narrado por Ivan Bruno, com comentários de Ronaldo Giovanelli.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado