#CurtaEmCasa - Destaques do A&E e History para o fim de semana (16 a 18/10)

Os canais A&E e History oferecem o melhor entretenimento, tanto nas plataformas lineares como nos serviços on-demand. Confira abaixo as principais atrações para este fim de semana, de 16 a 18 de outubro (sexta, sábado e domingo):


16/10, sexta - 
22h - Em NCIS: New Orleans, um impostor tenta se passar por LaSalle para libertar um prisioneiro

A série NCIS: New Orleans, exclusiva do canal A&E em sua sexta temporada, acompanha a equipe liderada pelo agente especial Dwayne Pride (Scott Bakula), enquanto investiga casos envolvendo militares em New Orleans.
No episódio inédito Pride e Preconceito, quando um homem que se passa por Lasalle tenta libertar um jovem da prisão, a equipe investiga o impostor e o prisioneiro. Além disso, a filha de Pride faz uma visita surpresa.

Classificação indicativa: 14 anos

 

17/10, sábado - ESTREIA - 21h20 Ação e aventura na faixa A&E Movies, com o inédito Hércules, estrelado por Dwayne Johnson

Neste longa que mescla aventura, ação, fantasia e mitologia grega, após a morte de sua família, Hércules (Dwayne Johnson, Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw) vira as costas para os deuses e começa a brigar em troca de dinheiro junto a seis mercenários. Agora, o Rei da Trácia (John Hurt, Alien, O Oitavo Passageiro) os contrata para treinar o seu exército e transformá-lo no mais impiedoso da história.

Hércules (Hercules, 2014, EUA)
Gênero: ação, aventura, fantasia
Direção: Brett Ratner
Elenco: Dwayne Johnson, John Hurt, Ian McShane, Joseph Fiennes

CI: 14

 

18/10, domingo - 23h20 A&E Movies: Jogo de Espiões, com Brad Pitt e Robert Redford

Na trama deste longa de ação, Nathan Muir (Robert Redford, Vingadores: UltimatoO Encantador de Cavalos) é um agente da CIA que está prestes a se aposentar, até que descobre que Tom Bishop (Brad Pitt, Era Uma Vez em... Hollywood), seu protegido, foi preso por espionagem na China. Acostumado com o modo de funcionamento da CIA, Muir é convocado para resgatar Bishop. Em meio ao embarque para essa missão, Muir relembra como recrutou e treinou Bishop, seus tempos turbulentos como agentes e ainda a mulher que traiu a amizade deles.

Jogo de Espiões (Spy Game, 2001, EUA)
Gênero: ação, crime
Direção: 
Tony Scott
Elenco: 
Robert Redford, Brad Pitt, Catherine McCormack

CI: 14

16/10, sexta - 21h35 – Em Trato Feito, Chum se conecta com o além, graças a um tabuleiro Ouija

Trato Feito (Pawn Stars) é ambientado na Pawn Shop Gold & Silver, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey. De raridades, objetos de arte e armas antigas a imitações baratas, não há como prever o próximo artigo que vai aparecer na famosa loja de penhores de Las Vegas.

Em Rick e os destruidores de corações, Rick e Chum tentam arrematar um antigo mecanismo para perder peso. Depois, alguém chega com um desenho assinado pelo cantor e compositor Tom Petty. Será possível provar a sua autenticidade? Além disso, Chum se conecta com o além, graças a um tabuleiro Ouija. Os espíritos estarão dispostos a negociar?

CI: 10

 

17/10, sábado 20h40 – History estreia a nova temporada de Óvnis: Investigação Secreta, série produzida por Tom DeLonge

Produzida pelo ex-vocalista da banda de rock Blink 182, Tom DeLonge, Óvnis: Investigação Secreta (Unidentified: Inside America's UFO Investigation) expõe as novas evidências sobre avistamentos de óvnis e fenômenos relacionados, descobertas por meio de um programa sigiloso do governo dos EUA.

No episódio de estreia, Óvnis em combate, veteranos do exército americano dão depoimentos sobre seus extraordinários encontros com óvnis, que datam da Guerra do Vietnã. A equipe, que conseguiu fazer a Marinha dos EUA admitir a sua existência, tentará unir os pontos para descobrir se esses óvnis sobrevoaram o país durante décadas.

CI: 10

 

18/10, domingo A partir das 20h40 – De carona com os óvnis: maratona com quatro episódios da produção indicada ao 18º Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, na categoria Melhor Série Brasileira de Documentário

Coprodução History com a Clip Produtora, De Carona Com os Óvnis acompanha o mochileiro Fred Morsch em suas visitas a locais de intensa atividade ufológica no Brasil, os chamados hot spots. A série faz uma busca pelos céus e estradas brasileiros e apresenta entrevistas com moradores e testemunhas de eventos inexplicáveis, comentados por especialistas do fenômeno UFO. Entre os lugares visitados estão Itapoá (SC), Chapada Diamantina (BA), Peruíbe (SP), Quixadá (CE), São Thomé das Letras (MG), Chapada dos Veadeiros (GO), Ilha de Colares (PA) e Minas do Camaquã (RS).

20h40 – A estrada Cornelsen

O mochileiro ufológico investiga o caso da neblina alienígena e do chupa-cabras, em Itapoá (SC) e Campina Grande do Sul (PR). Um curto trecho de estrada coberto por uma densa neblina na divisa de Santa Catarina com o Paraná. Fenômeno que precede o surgimento de naves triangulares e panes elétricas nos carros da região. Seria a mesma neblina relatada durante a longa caçada ao chupa-cabras no início dos anos 90? Tarefa para o mochileiro Fred tentar desvendar, assim que refizer as pegadas de um obcecado pesquisador que, ao longo de meses, reuniu incríveis provas da estranha criatura responsável por vitimar centenas de animais em chácaras de três estados do país. 

21h35 – O caminho dos óvnis

Em 2008, uma praia do litoral paulista foi abalada por estranhos acontecimentos, que atraíram ufólogos de todo o mundo. Em um curto intervalo de tempo, foram registradas luzes misteriosas na direção do mar, bolas de fogo sobre as ruínas jesuítas e o cemitério indígena, além de marcas inexplicáveis deixadas na vegetação de um terreno baldio. Eventos culminados por um blackout, seguido do ataque de uma bizarra criatura a cães de um santuário de animais abandonados. O mochileiro não vai apenas reviver esses casos que originaram a rota ufológica da cidade, mas buscará entender os recentes círculos de luz que insistem em visitar uma moradora em sua própria casa - a metros da praia e no caminho dos óvnis. 

22h03 – O mirante das estrelas

Fred vai a Conservatória (RJ) conferir um dos maiores observatórios naturais de óvnis do mundo. Antigos túneis de pedra e longos morros reúnem casos incríveis, desde a interação de extraterrestres com humanos às esferas luminosas saídas de grandes rochas nas terras quilombolas. Um fenômeno comum nas histórias orais e seculares dos descendentes de escravos, batizado de a "Mãe do Ouro". Fred ainda vai promover o reencontro de três amigos ufólogos; e o passado e o presente das pesquisas na Serra da Beleza agora numa vigília no local chave de avistamentos - um mirante hoje inserido no mapa da ufologia mundial.

22h30 – Dossiê Varginha

Fred desembarca numa das principais capitais ufológicas do planeta à caça de novas evidências do famoso caso do ET de Varginha. Ele segue uma linha de investigação com depoimentos inéditos, além do acesso a gravações que confirmariam a participação do exército e a presença dos "Homens de Preto" na cidade. Personagens dispostos a apagar provas inegáveis da existência de vida alienígena aos olhos da humanidade.

CI: 10

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada