#CurtaEmCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (2 a 4/10)

Lifetime

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (2 a 4 de outubro).

2/10, sexta - 22h30 - Lifetime Movies: Mulher bem-sucedida é alvo da inveja de sua própria gêmea, no thriller Irmã Obsessiva

Na trama, a vida de Kendra (Lindsay Hartley, Days of Our Lives) não poderia ser mais perfeita - ela tem um marido amoroso, uma melhor amiga solidária e acabou de receber o título de "Educadora do ano". Sua foto no evento de premiação foi publicada no jornal e chamou a atenção de Amber (interpretada também por Lindsay Hartley), sua irmã gêmea há muito perdida. Amber se ressente da vida perfeita de Kendra, a culpa por ter sido deixada em um orfanato e pretende tomar tudo o que a irmã conquistou.

Irmã Obsessiva (A Sister's Obsession, 2018, EUA)
Gênero: thriller
Direção: David Langlois
Elenco: Lindsay Hartley, Jason Cermak, Candice Hunter

Classificação indicativa: 14 anos

 

3/10, sábado - ESTREIA - 20h30 - Uma mulher e sua filha correm risco de vida, no thriller Reforma Mortal, estreia de hoje da faixa Lifetime Movies

Kerry (Alyshia Ochse, True Detective) viaja com a filha, Ella, para a casa onde viveu na infância, para vender a propriedade de seu pai. No entanto, o imóvel precisa de consertos e Kerry contrata o empreiteiro local, Mike Dean (Zac Titus, Criminal Minds), que por acaso foi seu colega de escola. Um estranho acidente acontece e Mike mostra ser uma pessoa bem diferente do que Kerry pensava. Então, ela percebe que ela e sua filha estão em perigo.

Reforma Mortal (Killer Contractor, 2019, EUA)
Gênero: thriller
Direção: John Murlowski
Elenco: Alyshia Ochse, Zac Titus, Mark Lawson

CI: 14

 

4/10, domingo - 20h50 - Lifetime Movies exibe o drama O Sumiço de Kathie Durst, baseado em uma história real

Baseado em fatos reais, o longa biográfico traz a história da jovem e inocente Kathie (Katharine McPhee, Smash). Ela se apaixona e se casa com um encantador herdeiro do ramo imobiliário, Robert Durst (Daniel Gillies, Os Originais). Algum tempo depois, o relacionamento começa a se tornar obscuro e perigoso, e cada vez mais perturbador. Em 1982, Kathie desaparece aos 29 anos de idade. E seus familiares e amigos se preocupam quando as autoridades não levam o caso a sério. O que teria acontecido com Kathie?

O Sumiço de Kathie Durst (The Lost Wife of Robert Durst, 2017, EUA)
Gênero: biografia, drama, crime
Direção: Yves Simoneau
Elenco: Katharine McPhee, Fiona Vroom, Daniel Gillies

CI: 14


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado