#CurtaEmCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (9 a 11/10)

Lifetime

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (9 a 11 de outubro).

9/10, sexta - 22h30 - Lifetime Movies exibe suspense sobre um serial killer e uma analista de perfis criminosos

Jackie (Nicki Aycox, Cold Case) é uma analista de perfil de criminosos aposentada, que vive uma vida perfeita. No entando, sua paz se torna um inferno quando um serial killer que ela ajudou a colocar atrás das grades foge da cadeia. Então, o fugitivo, querendo vingança, sai em busca dela e de seus familiares. Jackie se vê obrigada a confrontar seus pecados passados e, de quebra, colocar em risco a vida de sua família.

Perfil de Assassino (Profile for Murder, 2013, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Terry Ingram
Elenco: Nicki Aycox, Steve Bac, Cameron Bancroft

Classificação indicativa: 14 anos

 

10/10, sábado - ESTREIA - 20h50 - Lifetime Movies: Sogra aterroriza sua nora e a própria neta, no thriller inédito Avó Psicótica, inspirado em fatos reais

Na trama baseada em uma história real, Melissa (Kelly Sullivan, General Hospital), uma mulher casada e feliz, com uma filha de oito anos, convida a mãe do marido, Yvonne (Nana Visitor, Jornada nas Estrelas: Deep Space Nine), para morar com eles.
No entanto, Melissa percebe que Yvonne está perturbada e quer sequestrar a própria neta, para substituir seu filho morto.

Avó Psicótica (Killer in Law, 2018, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Danny J. Boyle
Elenco: Kelly Sullivan, Nana Visitor, Brett Zimmerman

CI: 14

 

11/10, domingo - 20h50 - Encontro de amigas do colégio revela segredos sinistros, no suspense Reunião de 10 Anos, destaque da faixa Lifetime Movies

Na trama, Carlie (Kacey Clarke, Resident Evil 4: Recomeço), Patty (Kayla Ewell, The Vampire Diaries), Erica (Anya Engel-Adams, Chi-Raq) e Rose (Jillian Nelson, Switched at Birth) eram amigas inseparáveis no Ensino Médio. Dez anos após a formatura, elas se reúnem e decidem desenterrar uma cápsula do tempo.
Porém, a cápsula guarda segredos profundos e sombrios, que afetam todas elas. Um deles inclui a chave para desvendar o mistério em torno da trágica morte de Abby, a quinta integrante da turma, dez anos atrás.

Reunião de 10 Anos (10 Year Reunion, 2016, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Jake Helgren
Elenco: Kacey Clarke, Kayla Ewell, Jillian Nelson, Anya Engel-Adams

CI: 14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado