Destaques OFF - 18 a 23 de outubro

DOMINGO - 18/10

Asas do Sabiá - 2ª Temporada - 3º episódio

Domingo, dia 18, às 22h



Asas do Sábia: O diretor de fotografia Sylvestre Campe acompanha o mestre dos ares, Sabiá Tapajós, em busca dos saltos mais inusitados e eletrizantes pelo Brasil. A bordo de uma Veraneio anos 60 e acompanhados pela águia Zandira, os dois encontram grandes amigos pelo percurso que passa por Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e Pantanal.





SEGUNDA - 19/10

OFF Docs - Simagere - INÉDITO

Segunda, dia 19, às 20h

Simagere: Simagere significa "Espírito da Vida" no dialeto de Mentawaii, na Indonésia. O brasileiro Bruno Santos, um dos melhores surfistas do mundo, mudou-se para Bali com sua família buscando exatamente esse sentido. Indo viver um tempo em um resort de surf que fica bem no pico de uma das melhores ondas do mundo. Com coragem, aceitou o risco de tentar uma vida nova em um lugar totalmente diferente.





Alma Salgada - 3ª Temporada - 3º episódio

Segunda, dia 19, às 21h30



Alma Salgada: A série tem como protagonista o campeão mundial de surfe Adriano de Souza, o Mineirinho. Ele viaja do hemisfério sul ao norte em busca de ondas perfeitas e aperfeiçoamento da técnica. Em uma analogia entre sua vida pessoal e profissional, "Alma Salgada" documenta as viagens de Mineirinho até lugares como Havaí, Austrália, Florianópolis, Indonésia, Maldivas e Nicarágua.





TERÇA - 20/10

República do Skate - 9º episódio

Terça, dia 20, às 21h30



Neste episódio: Acompanhamos Ivan Monteiro e seu amigo Danny Gordon até a Sheldon Skate Park onde rola uma sessão cabreira. No Rio de Janeiro, ele passa pela Praça Mauá, pico clássico do skate local. De volta a Los Angeles, Ivan vai até um colégio para fazer uma filmagem com o amigo Joey Brazinski.





República do Skate: O melhor da cena do skate de rua brasileiro, representado pelos atletas de maior destaque internacional, como: Tiago Lemos, Yuri Fachinni, Luan Oliveira, e os "new faces" que vem ganhando cada vez mais espaço no circuito mundial e vídeo-parts na internet, como Gabriel Fortunato, Ivan Monteiro e Lucas Rabelo.





QUARTA - 21/10

Encontro de Famílias - 2ª Temporada - 2º episódio

Quarta, dia 21, às 21h30



Encontro de Famílias: A família Mancusi, formada por Sylvio, Ben e Bia, voltam a se conectar com novas histórias, interagindo com outras famílias que, como eles, amam o mar.





Forças da Natureza - 6º Episódio

Quarta, dia 21, às 22h

Neste episódio: Gelo - Karina já escalou as montanhas mais altas e mais perigosas do planeta Terra. A montanha da vez é o Ama Dablam, considerada a mais bela do mundo. Depois de uma subida trabalhosa, a vista é a recompensa.



Forças da Natureza: Pedaços de um todo, onde a natureza mostra sua perfeição no equilíbrio dos opostos: partes que se completam, ainda que não compartilhem os mesmos espaços. Água e fogo; lava e neve; ar e mar; diferentes estados da matéria em combinações distintas, porém igualmente vitais para a manutenção da vida na Terra. Karina Oliani nos convida a vivenciar cada um destes elementos, em suas formas mais extremas. Seis expedições para destinos remotos e arriscados. Experiências acompanhadas por cientistas e especialistas, que nos farão entender um pouco mais sobre nós mesmos e sobre nossa relação com os elementos deste mundo de extremos em que habitamos. Um lugar onde a aventura, a adrenalina e a curiosidade caminham juntas.





SEXTA - 23/10

ORIGINAL OFF - Do Atlântico ao Pacífico - INÉDITO

Sexta, dia 23, às 20h

Sinopse: Projeto que acompanha o balonista Feodor Nenov e seus parceiros, Flavio Cremonesi e Nelson Barretta, na aventura de fazer uma travessia do Atlântico ao Pacífico, começando na cidade de Torres (RS), até a cidade de Antofagasta (Chile).



Guató: Uma Remada no Tempo - ESTREIA

Sexta, dia 23, às 21h30



Neste episódio: Américo e Lena descobrem que no coração do Pantanal há um grupo indígena conhecido por remar em pé em suas canoas, que os leva a uma aventura pela maior planície alagável do planeta.



Guató: Américo e Lena estão entre os melhores remadores de stand up paddle do mundo. Eles partem para o Pantanal em busca de conhecer os Guatós, indígenas conhecidos por remarem em pé em suas canoas, dados como extintos na década de 70 por Darcy Ribeiro. No caminho, descobrem que a "canoa de um pau só", usada por eles até hoje, é como um stand up primitivo e foi o que possibilitou a ocupação da maior área alagável do planeta há mais de 5 mil anos. Em uma travessia de centenas de quilômetros na companhia de um indígena Guató, o casal explora uma das regiões mais remotas do planeta, repleta de animais selvagens, história e personagens marcantes.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado