DOCUMENTÁRIO DA HBO ‘ASSASSINATO EM MIDDLE BEACH’ ESTREIA DIA 15 DE NOVEMBRO




HBO lança o documentário de quatro episódios ASSASSINATO EM MIDDLE BEACH, no domingo, 15 de novembro, na HBO e na HBO GO. Dirigida por Madison Hamburg, em seu primeiro trabalho como cineasta, a produção relata sua própria e complexa experiência como um jovem determinado a resolver um crime chocante, buscando respostas dentro da família e comunidade, para inocentar as pessoas que ele ama.

No dia 3 de março de 2010, Barbara Hamburg, a mãe de Hamburg, foi encontrada assassinada perto de casa, em um bairro de classe média alta de Madison, no estado de Connecticut, nos Estados Unidos. Os investigadores cogitaram a hipótese de crime passional, mas por ausência de provas, o caso ficou parado.

Ao longo de oito anos, Madison Hamburg entrevistou membros da família e muitas outras pessoas para saber mais sobre a sua mãe e reunir evidências com a esperança de solucionar o crime. Ele mergulhou em e-mails secretos e conexões com figuras sombrias do crime - e descobriu antigos ressentimentos na cidade, até então aparentemente pacata. Ao mesmo tempo que desvendava revelações sobre Barbara, que era mãe solteira, Madison enfrentava conflitos internos diante da necessidade de desconfiar de sua própria família e comunidade.

"Aos 18 anos meus piores medos se tornaram realidade quando minha irmã me ligou para dizer que a minha mãe havia sido assassinada", contou o diretor. "Por mais que eu lute contra isso, a morte dela se tornou parte da minha vida. O caso foi caindo no esquecimento, mas eu não podia aceitar. Mesmo colocando em risco a minha segurança e a minha saúde mental, ao começar este projeto eu prometi à minha mãe que nunca permitiria que ela fosse esquecida. É menos do que ela teria feito por mim."

ASSASSINATO EM MIDDLE BEACH é uma produção da Jigsaw Productions, da Armian Pictures e da Blue Days Films, com direção de Madison Hamburg. Produção executiva de Ron Nyswaner, Neda Armian, Toby Oppenheimer, Madison Hamburg, Stacey Offman e Richard Perello; coprodução executiva de Evan Lerner; supervisão de produção de Whitney Johnson; produção de Solomon Petchenik. Produtoras executivas pela HBO: Lisa Heller e Nancy Abraham. Produtora sênior: Sara Rodriguez.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado