Em outubro, o Eurochannel estreia uma nova minissérie: Amor nas Alturas.

Love Swing



Um triângulo amoroso vai provar que às vezes o amor é mais perigoso do que qualquer acrobacia.

O sonho de Martha de se tornar uma ginasta olímpica termina por causa da desonestidade de seu treinador. Suas únicas chances agora parecem ser no circo local. Lá, seus dois possíveis novos parceiros lutam por sua afeição. O Eurochannel estreia Amor nas Alturas, um novo drama romântico que o levará ao fascinante mundo de um circo profissional europeu. Estreia, todas as quintas, a partir de 29 de outubro, às 21:30 Brasil / 20:00 Portugal.

Amor nas Alturas segue a história de Martha, uma ginasta promissora com talento incomparável. Seu sonho era se tornar uma artista de circo, mas sua mãe a pressionou para seguir a carreira esportiva. Enquanto se prepara para participar da seleção da equipe nacional para as próximas Olimpíadas, Martha percebe que terá de fazer mais do que um desempenho esportivo de alto nível para conseguir uma vaga. O treinador principal só escolhe as meninas que dormem com ele!

Com seus sonhos olímpicos destruídos, Martha decide que é hora de seguir seu sonho de infância no circo. Quando ela treina com dois jovens trapezistas para o número principal, novos problemas surgem. Seus dois parceiros são bonitos, ambos muito profissionais, mas ambos se apaixonam por ela…. Agora, este triângulo amoroso será um desafio mais difícil do que qualquer acrobacia.

O Eurochannel convida os espectadores ao circo mais emocionante da Ucrânia, enquanto Martha descobre que o amor pode ser tão difícil quanto se tornar a melhor artista de circo de seu país.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado