"Fuga de Pretória", "Armas em Jogo" e "Agentes Selvagens", da marca TNT Original, chegam aos cinemas brasileiros





Os longas fazem parte das produções próprias e exclusivas Particular Crowd, com distribuição Cinecolor do Brasil

O selo Particular Crowd, lançado no início de 2020, segue trazendo filmes com padrão hollywoodiano para toda a América Latina com a marca TNT Original. Neste segundo semestre, com a reabertura gradual das salas de cinema, a marca dá início a uma nova fase: a exibição de seus títulos nas telonas brasileiras com distribuição Cinecolor do Brasil. Os longas escolhidos foram "Agentes Selvagens", "Fuga de Pretória" e "Armas em Jogo", estes últimos protagonizados por Daniel Radcliffe.

Os três títulos já estão em cartaz em cidades que liberaram suas salas de cinema seguindo protocolos de segurança para COVID 19. A intenção da marca TNT Original é que cinco títulos estejam disponíveis nos cinemas brasileiros até o final do ano.

Agentes Selvagens é uma animação que conta a história de Vladimir e Hector, um gato e um rato, respectivamente, que são dois agentes secretos completamente opostos e tentam recuperar um material secreto roubado por intrusos desconhecidos.


Fuga de Pretória é um drama baseado na história real de Tim Jenkin e Stephen Lee, interpretados por Daniel Radcliffe e Daniel Webber, respectivamente, conta a saga de dois prisioneiros condenados por ações contra o movimento apartheid no final da década de 1970.

Fuga de Pretória

O longa Armas em Jogo traz Radcliffe como nunca ninguém viu. A comédia de ação traz a trama de Miles (Radcliffe), homem que vive recluso e tem sua vida virada de ponta cabeça depois de uma gangue invadir seu apartamento e parafusarem armas em suas mãos.

Armas em Jogo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado