Gloob aposta em lançamentos de "Miraculous Ladybug" e "D.P.A." para o Dia das Crianças



Canal infantil apresenta produtos de diferentes segmentos para conquistar as crianças em uma das datas comemorativas mais importante do mercado


Lançamentos do Gloob com Hering Kids, Boticário, Hering Kids, Panini e Escape 60 são a aposta para o Dia das Crianças 2020. (Crédito: Divulgação/Reprodução)




O Dia das Crianças promete ficar ainda mais divertido com os lançamentos do Gloob, canal infantil da Globo. A área de licenciamento de marcas aposta na diversificação de produtos para conquistar a criançada em uma das datas mais importantes para o varejo. As franquias "D.P.A - Detetives do Prédio Azul" e "Miraculous Ladybug" ganham um reforço no portfólio com produtos de vestuário, higiene, papelaria, além de novas experiências de marca para o consumidor final. Os pais vão poder adquirir os produtos do Gloob com toda a segurança através dos 
e-commerces Bumerang Toys e Toymania, que possuem uma área no site destinada às marcas do canal.

A colônia Sophie Miraculous, da linha infantil Sophie do Boticário, pretende estimular o empoderamento feminino desde os primeiros anos da infância. Inspirada na heroína Ladybug, personagem da animação "Miraculous Ladybug", Sophie acredita que toda menina é protagonista e superpoderosa como a personagem do desenho que combate o mal na cidade de Paris. Quem também chega para conquistar o coração da criançada é a linha de vestuário da Hering Kids inspirada na série "D.P.A. - Detetives do Prédio Azul". Com o lançamento da coleção, as crianças vão poder se transformar em verdadeiros detetives com as famosas capas, roupas e acessórios da série que conquistou o Brasil.

E os fãs de D.P.A. também vão poder comemorar Dia das Crianças colando figurinhas dos seus personagens favoritos. O álbum, inspirado nas aventuras do Prédio Azul, traz cromos especiais com os personagens da série do Gloob, novidades sobre 14ª temporada - exibida atualmente no Gloob -, além de figurinhas metalizadas que brilham no escuro, páginas gamificadas, mini atividades do universo detetivesco, entre outras surpresas misteriosas. Com 32 páginas, o álbum está disponível nos pontos de venda da Panini em todo o país.

Desvendar pistas e solucionar mistérios no Prédio Azul se tornou uma missão possível com a chegada do Escape 60. Com a curadoria do Gloob, a empresa, franquia de jogos de fuga no Brasil, desenvolveu duas mecânicas baseadas na série. Na primeira, chamada "A Hora Perdida de Cronos", os jogadores vão precisar da ajuda dos detetives Bento, Sol e Pippo para solucionar pistas e desfazer um feitiço em apenas 60 minutos. O jogo está disponível na modalidade delivery, em que todos os jogos são higienizados e enviados à casa dos participantes durante 24 horas. Para quem optar apenas pela versão web, o Escape 60 disponibiliza a plataforma E60 Play, no qual os gamers podem se divertir com jogos online desenvolvidos pela franquia, inclusive o de D.P.A, que tem lançamento previsto para o dia 9 de outubro.

SERVIÇO:

Valor Sophie Ladybug: R﹩59,90 (100ml)

Variação de valor das peças Hering Kids D.P.A.:R﹩29,00 a R﹩159,00

Valor Album Panini: R﹩9,90 (unidade)

Valor Figurinhas Panini: 2,50 (envelope com quatro cromos)

Valor Escape Delivery (Zona Sul do Rio de Janeiro e São Paulo): R﹩297,00

Valor Escape Online: R﹩14,90

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado