GoPro comemora aniversário de cinco anos do GoPro Awards

.
.
O programa, que já recebeu quase um milhão de fotos e vídeos enviados de 180 países, funciona como plataforma da campanha Million Dollar Challenge realizada todos os anos pela GoPro


A GoPro homenageia essa conquista com o vídeo "Best of Awards" e uma transmissão mostrando dicas e truques de como capturar conteúdo da GoPro digno de um prêmio
.
São Paulo, outubro de 2020 - Há cinco anos, a GoPro, Inc. (NASDAQ: GPRO) lançou o GoPro Awards - um programa criado para recompensar usuários das suas câmeras com prêmios em dinheiro e equipamentos para compartilharem suas melhores produções em fotos e vídeos, com e sem edição. Os conteúdos são avaliados para inclusão nas mídias sociais, programações de vídeo e materiais de marketing da GoPro e muito mais.

Desde o seu lançamento, o GoPro Awards já recebeu quase um milhão de fotos e vídeos enviados de 180 países e é a plataforma para receber os vídeos que farão parte do Million Dollar Challenge, que recebeu 42.000 arquivos no ano passado. O GoPro Awards é hoje essencial à comunidade GoPro e à estratégia de mídia e marketing da empresa.

"Criamos o GoPro Awards como forma de celebrar a criatividade dos nossos clientes e conscientizá-los do quanto são sensacionais", afirma Nicholas Woodman, fundador e CEO da GoPro. "Temos algumas das pessoas mais interessantes do mundo como clientes e o GoPro Awards é o nosso jeito de agradecer a elas por suas constantes contribuições à nossa marca".

A GoPro utiliza o programa de premiação para se conectar com criadores incrivelmente talentosos, os quais tiveram a oportunidade de trabalhar com a empresa em projetos, palestras e muito mais. Um deles é o ex-profissional de T.I., Andrews Santana. Ele começou a usar a GoPro em 2014 e, desde então, sempre envia materiais para o GoPro Awards. Com a exposição e o dinheiro dos prêmios, hoje ele é um criador de conteúdo profissional, capturando conteúdo com a GoPro para DJs, resorts e apresentadores de TV, além de compartilhar dicas educacionais com a comunidade GoPro no Brasil.
Andrews Santana - imagem feita com GoPro
"Comecei a enviar material para a plataforma em 2015 e ganhei meu primeiro GoPro Award em 2016. A equipe local da GoPro acompanhou o meu envio consistente de material e ficou satisfeita com o fato de eu também ensinar as pessoas no Instagram a melhorarem suas fotos e vídeos", explica Andrews. "Desde então, recebi dez GoPro Awards, fui convidado a participar do GoPro Creators Summit 2019 e recebi um prêmio pelo Million Dollar Challenge de 2019. O programa GoPro Awards me desafia sempre a criar mais e mais conteúdo!"

Ao longo dos anos, milhares de fotos e vídeos premiados não apenas foram compartilhados com as mais de 44 milhões de pessoas que formam o público social e global da GoPro, mas também licenciados para diversos materiais de marketing, incluindo o site da GoPro, pacotes de produtos, sem falar nos anúncios, outdoors e vídeos de lançamento de produtos.

Decididamente, a história de sucesso mais impressionante do GoPro Awards vem do Million Dollar Challenge - o evento, agora anual, convida usuários da GoPro de todo o mundo a enviarem videoclipes produzidos com nossas mais novas câmeras e concorrerem à chance de ganhar o equivalente a US$ 1 milhão se o material enviado for incluído no vídeo final de destaque do produto. O Million Dollar Challenge foi criado em 2018 com o lançamento da HERO7 Black. Desde então, é um dos eventos mais aguardados entre os membros da Comunidade GoPro. O Million Dollar Challenge deste ano, que traz a HERO9 Black, está a todo o vapor. As inscrições para o evento serão aceitas até 4 de dezembro.

Para comemorar o quinto aniversário do GoPro Awards e ajudar a inspirar os usuários da HERO9 Black espalhados pelo mundo a enviarem suas produções para o GoPro Awards e o Million Dollar Challenge, a equipe de treinamento da GoPro e Andrews Santana participaram de umia a presentação no YouTube, em que revelaram dicas e truques de como capturar conteúdo digno de um prêmio, capaz de atrair a atenção dos avaliadores de materiais enviados.

A GoPro lançou também um novo tributo em vídeo destacando seus dez momentos mais memoráveis do GoPro Awards. De atividades do tipo "como foi que você fez isso?" — como esquiar nas águas de uma geleira e fazer rapel em um penhasco ao registro dos seus momentos mais emocionantes, como ressuscitar um gatinho ou fazer um pedido de casamento em pleno voo — o vídeo proporcionará "fortes emoções" e dará uma ideia precisa do que é o GoPro Awards.

Para enviar material ao GoPro Awards, acesse GoPro.com/Awards. Para conferir os termos e condições do GoPro Awards, clique neste link. Para obter mais informações sobre a GoPro e sua atual linha de câmeras e acessórios, incluindo a novíssima e poderosa HERO9 Black, acesse GoPro.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado