HISTORY - Destaques de 19 a 25 de outubro


19/10, segunda-feira, 20h40

No inédito de Caçadores de Relíquias, Mike Frank visitam um colecionador de estátuas religiosas e automóveis

Em pequenos povoados e regiões isoladas dos Estados Unidos, há relíquias a serem descobertas, em ferros-velhos, sótãos, garagens, galpões ou celeiros. E, por trás dessas descobertas, há também incríveis personagens e histórias a serem desvendados. Esse é um trabalho para a dupla Mike Wolfe e Frank Fritz, e sua eficiente ajudante, Danielle Colby Cushman, em Caçadores de Relíquias (American Pickers) (imagem), série exclusiva do HISTORY.

Em A Harley-Davidson Knucklehead, os rapazes visitam um misterioso colecionador no sul da Califórnia com centenas de estátuas religiosas e automóveis de coleção. Mike tenta ficar com um veículo elegante e veloz com passagens por Hollywood, enquanto Frank cisma instantaneamente com uma motocicleta Harley Davidson Knucklehead.

CI: 10

___________________________________________________________________________________________________________________

19/10, segunda-feira, 21h30

Em O Sócio, Marcus Lemonis relembra um negócio prejudicado pela falta de sintonia entre os proprietários

O carismático Marcus Lemonis é conhecido por resgatar empresas de sua falência, na série O Sócio (The Profit) (imagem), exclusiva do History. Nesta nova leva de episódios, o empresário e a sua produtora executiva Amber Mazzola fazem uma retrospectiva de alguns episódios clássicos da série e revelam histórias de bastidores, os melhores momentos, os sucessos e as dificuldades e lições aprendidas.

Com grande habilidade para fazer negócios, Lemonis comprovou seu talento de empreendedor, contribuindo com uma boa ideia ou um conselho para dar. Além disso, se dispõe a investir milhões de dólares do seu próprio bolso para tirar os novos sócios da ruína. No entanto, quando ele oferece uma solução, existem apenas duas alternativas: aceitá-la por completo ou desistir da parceria. Nas seis temporadas anteriores, Lemonis, diretor e CEO da Camping World, já investiu mais de 30 milhões de dólares em companhias cujas histórias foram mostradas na série. 

No episódio inédito Cafezinho, Marcus e Amber mostram os bastidores do episódio que teve uma das duplas de proprietários que mais sofria de falta de sintonia entre todos os programas. Esses sócios são o exemplo perfeito de que, em certas ocasiões, o amor e os negócios não devem se misturar.

CI: 12
___________________________________________________________________________________________________________________

19/10, segunda-feira, 22h20

Um pôster autografado da antiga série de TV Bonanza está entre as raridades que chegam à loja, esta semana, em Trato Feito

Durante uma década, os fãs aprenderam a amar as três gerações do clã Harrison como se fossem sua família. De raridades, objetos de arte e armas antigas a imitações baratas, não há como prever o próximo artigo que vai aparecer na famosa loja de penhores de Las Vegas. Trato Feito (Pawn Stars), o maior sucesso do HISTORY, é ambientada na Pawn Shop Gold & Silver, que funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey.

No inédito de hoje, Série Bonanza em cartaz, os rapazes recebem equipamento hípico vintage e se sentem como verdadeiros cowboys, até que alguém entra com um pôster autografado da série de TV Bonanza. Depois, recebem a oferta de um scooter de Pee Wee Herman, e Rick fica maluco com uma primeira edição de O Sol é Para Todos.

CI: 10

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 22/10, quinta-feira, 21h30

Episódios inéditos da sétima temporada de Desafio Sob Fogo retornam ao History nesta quinta

Uma das favoritas da audiência do HISTORY, a série Desafio Sob Fogo (Forged in Fire)  está de volta, com episódios inéditos de sua sétima temporada. Na produção, fabricantes de armas de alto nível competem para criar os artefatos mortais mais icônicos e ousados da história. Em cada episódio, quatro novos competidores, entre os melhores do país, se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar um prêmio de 10 mil dólares. Eles utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra: de machados de batalhas vikings a espadas samurais e adagas indianas.

As armas passam pela avaliação crítica e pelos testes rigorosos do painel de especialistas, que, nesta sexta temporada, inclui os juízes J. Neilson, Doug Marcaida, Ben Abbott e David Baker, além do mestre cuteleiro Jason Knight.

No episódio que marca a volta dos inéditos, A espada Nimcha, os quatro competidores colocam suas habilidades à prova usando espirais de metal de sucata para forjar suas facas. E os finalistas terão que recriar a Nimcha, uma espada tradicionalmente confeccionada com folhas recicladas. Quem levará o melhor na disputa pelos 10 mil dólares que estão em jogo?

CI: 12

___________________________________________________________________________________________________________________

24/10, sábado, 18h10

No episódio inédito de Sobrevivendo Abaixo de Zero, Jessie se apressa antes que acabe a temporada de pesca

A série factual Sobrevivendo Abaixo de Zero (Life Below Zero) (imagem) retrata um meio de vida em condições extremas, impostas pela baixa temperatura. A produção exclusiva do HISTORY acompanha o dia a dia de seis pessoas enquanto batalham para suprir necessidades básicas no Alasca, um dos locais mais inóspitos do planeta.

Graças às belas imagens retratadas, Sobrevivendo Abaixo de Zero ganhou um Emmy Primetime de Melhor Cinematografia para o gênero reality show (Outstanding Cinematography for Reality Programming Genre – Factual Entertainment and Lifestyle).

Cada personagem de Sobrevivendo Abaixo de Zero (Sue, Chip e Agnes Hailstone, Andy, Glenn e Jessie) tem de aproveitar até a última oportunidade para colher, caçar, pescar e construir, antes que a terra se cubra de branco e congele tudo ao seu redor. Enfrentando desafios e imprevistos, esses valentes habitantes do Alasca encaram batalhas diárias contra a brutalidade do frio e as escassas horas de luz solar.

No episódio De volta à ativa, Andy volta para casa para recolher o que sobrou dela. Enquanto isso, Jessie se apressa para capturar salmão antes do encerramento da temporada de pesca. Além disso, Sue percorre as fontes de água locais em busca de alimento para o inverno, e os Hailstones reúnem recursos vitais.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

24/10, sábado, 19h

Eustace e Raleigh restauram a ponte que os conecta com o mundo, esta semana, em Homens da Montanha

Da região dos Apalaches às Montanhas Rochosas e ao longínquo Alasca, Homens da Montanha (Mountain Men) (imagem), que acompanha seis homens que ainda hoje vivem da caça para sustentar suas famílias, e cuja sobrevivência se baseia na utilização de técnicas antigas, aperfeiçoadas durante centenas de anos. Na corrida contra o inverno, esses sobreviventes lutam para garantir seu sustento e ter o dinheiro necessário para atravessar os meses mais frios do ano no Hemisfério Norte.

No episódio inédito Fogo e gelo, Tom e Sean enfrentam geadas em busca dos melhores terrenos para suas armadilhas. Enquanto isso, Jake tenta se vingar do leão que o feriu e Mary forja a sua primeira faca. Eustace e Raleigh restauram a ponte que os conecta com o mundo, e Josh perde um bisonte por conta de uma alcateia de lobos.

CI: 12

___________________________________________________________________________________________________________________

24/10, sábado, 20h40

Episódio inédito de Óvnis: Investigação Secreta investiga a presença de óvnis em áreas com armas nucleares

Óvnis: Investigação Secreta (Unidentified: Inside America's UFO Investigation) (imagem) está em sua segunda temporada. Produzida pelo Ex-vocalista da banda de rock Blink 182, Tom DeLonge, a série expõe as novas evidências sobre avistamentos de óvnis e fenômenos relacionados, descobertas por meio de um programa sigiloso do governo dos EUA.

A produção traz imagens exclusivas, entrevistas com testemunhas oculares e ex-agentes militares, e avanços importantes sobre o conhecimento da tecnologia por trás desses intrigantes fenômenos. Óvnis: Investigação Secreta apresenta uma sequência de encontros surpreendentes e novas investigações fascinantes, que vão instigar os telespectadores a fazerem perguntas e procurarem respostas.

No episódio deste sábado, Óvnis versus armas nucleares, a equipe investiga um padrão alarmante: a presença de óvnis sobrevoando as bases da força aérea dos EUA que alojam armas nucleares. Um avistamento histórico pode ter interferido em uma arma nuclear americana? Um senador conta a sua incrível teoria sobre essa questão.

CI: 12

___________________________________________________________________________________________________________________

24/10, sábado, 21h30

Os limites sensoriais humanos são tema de IneXplicável: com William Shatner desta semana

Dos mesmos produtores de Alienígenas do PassadoIneXplicável: com William Shatner (The UnXplained with William Shatner) está de volta ao History em episódios inéditos. A série, apresentada pelo astro William Shatner – ganhador de Emmy e Globo de Ouro e ícone de Star Trek –mostrará para o público os mistérios mais intrigantes e impactantes que têm desconcertado a humanidade por décadas.

São histórias assombrosas e surpreendentes sobre o inexplicável, trazendo análises científicas dos eventos mais misteriosos da história, incluindo lendas incríveis. Junto com Shatner, especialistas, historiadores e pesquisadores buscarão revelar o que existe por trás de encontros com óvnis, desaparecimentos repentinos, possessões demoníacas e outros acontecimentos paranormais que têm inquietado todo o planeta.

No episódio inédito O potencial dos sentidos, os cinco sentidos permitem perceber o mundo tal como ele é. Mas o que acontece quando as pessoas têm os sentidos ampliados, modificados ou inclusive eliminados? Pode ser a prova de que não conhecemos realmente os nossos limites sensoriais? É possível que exista um "sexto sentido" que nós desconhecemos?

CI: 14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado