History estreia a nova temporada de Óvnis: Investigação Secreta, série produzida pelo cantor Tom DeLonge

HISTORY

Produção revela as evidências e descobertas de um programa secreto do governo norte-americano sobre os avistamentos de óvnis

ESTREIA: 17/10, sábado, 20h40




Óvnis: Investigação Secreta (Unidentified: Inside America's UFO Investigation) está de volta ao History em sua segunda temporada. Produzida pelo ex-vocalista da banda de rock Blink 182, Tom DeLonge, a série expõe as novas evidências sobre avistamentos de óvnis e fenômenos relacionados, descobertas por meio de um programa sigiloso do governo dos EUA.

A produção traz imagens exclusivas, entrevistas com testemunhas oculares e ex-agentes militares, e avanços importantes sobre o conhecimento da tecnologia por trás desses intrigantes fenômenos. Óvnis: Investigação Secreta apresenta uma sequência de encontros surpreendentes e novas investigações fascinantes, que vão instigar os telespectadores a fazerem perguntas e procurarem respostas.

No episódio de estreia, Óvnis em combate, veteranos do exército americano dão depoimentos sobre seus extraordinários encontros com óvnis, que datam da Guerra do Vietnã. A equipe que conseguiu fazer a Marinha dos EUA admitir a sua existência tentará unir os pontos para descobrir se esses óvnis sobrevoaram o país durante décadas.

Classificação indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado