LIFETIME - Destaques de 12 a 18 de outubro

Lifetime


 

12/10, segunda-feira, 18h

No episódio inédito de Terapia de Casal, os participantes estabelecem as regras antes da troca de parceiros

Nesta segunda, o Lifetime exibe mais um episódio inédito de Terapia de Casal (Seven Year Switch Australia), série em que quatro casais colocam suas relações em xeque ao serem separados e trocados, confinados com completos estranhos, com características semelhantes às deles. E deverão conviver com os novos parceiros para avaliar seus próprios comportamentos, enquanto são analisados por especialistas.

Os casais que participam da terapia de troca são: Brad e Tailena, Tim e Jackie, Ryan e Cassie e Jason e Michelle. Cada indivíduo deverá viver com um estranho por duas semanas, para ajudar a determinar se diferentes características do parceiro podem ajudar a fortalecer seus casamentos. Para encarar o processo de viver com um cônjuge experimental, eles terão apoio dos psicólogos Jessica Griffin e Dan Shapiro.

Será que os parceiros temporários poderão preencher o vazio do qual eles têm se queixado? Ou os casais descobrirão que a grama do vizinho nem sempre é mais verde? No final do experimento, cada um dos casais decide se deve se divorciar ou reafirmar o compromisso e renovar os votos.

No segundo episódio da temporada, após revelar seus planos a familiares e amigos, os casais em crise que participam do experimento social estabelecem suas regras antes de conhecer os seus novos companheiros mais compatíveis. O que acontecerá quando descobrirem que devem dividir a cama com eles? Em duas semanas tudo pode acontecer.

Classificação indicativa: 14 anos

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 12/10, segunda-feira, 20h50

Lifetime Movies estreia o vencedor do Oscar Aprendendo a Andar de Skate em Zona de Guerra (Se Você For Menina)

O destaque de hoje da faixa Lifetime Movies é o documentário Aprendendo a Andar de Skate em Zona de Guerra (Se Você For Menina) (Learning to Skateboard in a Warzone (If You're a Girl)). A produção dirigida por Carol Dysinger é  vencedora de diversos prêmios na categoria de melhor documentário de curta-metragem, incluindo o Oscar e o BAFTA.

Aprendendo a Andar de Skate em Zona de Guerra (Se Você For Menina) conta a história das estudantes do Skateistan, uma escola em Cabul, no Afeganistão, que ensinam crianças afegãs a ler, escrever, aritmética e a andar de skate. O projeto foi iniciado em 2007 pelo skatista australiano Oliver Percovich. Desde então, a escola tem o apoio de doações e vem obtendo sucesso e reconhecimento contínuo. E tornou-se um exemplo da importância de projetos sociais na transformação de uma sociedade repressiva.

No Afeganistão, muitas meninas não podem praticar esportes. Normas culturais e religiosas, junto com outros fatores como questões de segurança e anos de guerra, resultaram em oportunidades atléticas e recreativas limitadas para mulheres. Mesmo que a maioria dessas garotas seja de origem humilde, há uma nova geração de meninas afegãs que acreditam que podem fazer qualquer coisa.

Aprendendo a Andar de Skate em Zona de Guerra (Se Você For Menina) (Learning to Skateboard in a Warzone (If You're a Girl), 2019, Reino Unido)
Gênero: documentário, curta-metragem
Direção: Carol Dysinger

CI: 16
___________________________________________________________________________________________________________________


13/10, terça-feira, 18h25

Situações constrangedoras e revelações marcam o episódio inédito de Passaporte Para Amar

O que fazer quando acha que seu amor verdadeiro vive no exterior? A série Passaporte Para Amar (Passport to Love), do Lifetime, responde a essa questão, ao acompanhar cinco mulheres dos Estados Unidos enquanto viajam a países distantes para conhecer seus romances iniciados pela internet. Uma viagem incrível, com destino ao amor.

Inspirada em fatos reais, a nova série apresenta Gabrielle, Jamie, Crystal, Tiffany e Lindi. E mostra a viagem de cada uma dessas mulheres e seus encontros, em países como Argentina, Camboja, Índia e Rússia, entre outros, com seus pretendentes. Valerá a pena? O romance resultará em pedidos de casamento? Como vão superar a distância física?

No episódio de hoje, Você me teve em Hola, a situação fica ainda mais séria quando Ignacio voa para Nova York e conhece a mãe de Jamie. Will conta uma revelação bombástica para Gabrielle dias antes de chegar em Los Angeles; e os problemas com os pais de Linda estão dificultando a conexão dela com os homens russos. Crystal, entretanto, se depara com uma escolha entre dois romanos.

CI: 12

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 14/10, quarta-feira, 20h50

Lifetime Movies exibe o suspense inédito O Padrasto Errado, com  Vivica A. Fox

A faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV estreia hoje O Padrasto Errado (The Wrong Stepfather). Na trama,a diretora do ensino médio Ellen Higgins (Vivica A. Fox, Kill Bill), acha que as coisas estão melhorando para sua melhor amiga, a professora Karen (Krista Allen, Premonição 4), após ela conhecer um charmoso orientador da faculdade, Craig Green (Corin Nemec, Parker Lewis).

No entanto, algo parece errado quando o relacionamento deles se transforma rapidamente em um noivado e os problemas da filha de Karen desaparecem magicamente. As suspeitas evoluem lentamente para o medo real quando Karen pensa que Craig pode ser o padrasto errado para sua filha.

O Padrasto Errado (The Wrong Stepfather, 2020, EUA)
Gênero: suspense, thriller
Direção: David DeCoteau
Elenco: Vivica A. Fox, Krista Allen, Corin Nemec

 CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 15/10, quinta-feira, 20h

Mais uma vez, o Lifetime dá voz às vítimas de abuso com a impactante série documental Sobreviver a Jeffrey Epstein

Com o mesmo espírito de denúncia de séries como Sobreviver a R. Kelly, o Lifetime apresenta a minissérie Sobreviver a Jeffrey Epstein (Surviving Jeffrey Epstein). A produção original de quatro episódios estreia nesta quinta-feira e terá exibição diária até domingo.

Dono de uma empresa que administrava recursos bilionários, Jeffrey se tornou um dos empresários mais influentes dos Estados Unidos, chegando a ser elogiado pelo atual presidente Donald Trump. Porém,  Epstein foi denunciado em julho de 2019 por abuso e tráfico sexual de menores. Os crimes teriam acontecido entre 2002 e 2005, período em que algumas das vítimas tinham apenas 14 anos. Ele foi encontrado morto em sua cela em agosto de 2019. Segundo as autoridades, o empresário cometeu suicídio.

A produção passou por diversas mudanças devido às reviravoltas no caso do magnata, como a prisão da socialite Ghislaine Maxwell, noiva de Epstein, acusada de participar do esquema. Depois disso, os diretores de Sobreviver a Jeffrey Epstein, Annie Sundberg e Ricki Stern, decidiram que era absolutamente necessário incluir este acontecimento no documentário e também aprofundar a participação que ela teve na rede de tráfico de mulheres entre a elite mundial.

Com depoimentos das vítimas, advogados, psicólogos e especialistas que trabalham no caso, a série revela qual o verdadeiro envolvimento de Ghislaine Maxwell neste terrível crime, que perdurou por anos.

A produção reforça o compromisso do Lifetime em oferecer uma plataforma para dar voz às mulheres e conscientizar sobre casos de abuso e assédio. O Lifetime exibe os quatro episódios da série de 15 a 18 de outubro, quinta a domingo:

15/10, quinta-feira, às 20h - Atraídas
As vítimas relatam como, quando adolescentes, foram persuadidas por recrutadores em quem confiavam para comparecer à sinistra mansão de Palm Beach.

16/10, sexta-feira, às 20h - Presas
Novas vítimas do abusador de menores ajudam a decifrar a complexa e perversa rede de tráfico sexual criada para enganar jovens inocentes, que só queriam transformar seus sonhos em realidade. Além disso, são reveladas algumas das histórias terríveis jamais contadas.

17/10, sábado, às 20h – Sem saída
Ao longo de três décadas, a rede de tráfico sexual de menores de Jeffrey Epstein se transformou em uma máquina perfeitamente ajustada. As sobreviventes revelam algumas de suas traumáticas experiências na ilha particular do magnata, onde os abusos mais atrozes eram realizados sem qualquer controle.

18/10, domingo, às 20h – Vingadas
Apesar da morte de Jeffrey Epstein, suas vítimas continuam lutando por justiça, e finalmente obtêm uma vitória com a impactante detenção de sua sócia e companheira, Ghislaine Maxwell, no dia 2 de julho de 2020. O que significa este avanço para as sobreviventes? Quais são seus planos para o futuro?

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 17/10, sábado, 20h50

Lifetime Movies estreia o suspense Perfeito Demais para Ser Verdade

Em Perfeito Demais para Ser Verdade (Her Deadly Groom), que estreia neste sábado na faixa Lifetime Movies, uma mulher parece ter encontrado o companheiro ideal em um site de relacionamentos.

Na trama, Alison (Kate Watson, BFF Psicopata) acabou de se divorciar e não se sente pronta para iniciar um novo relacionamento. Quando sua melhor amiga a inscreve em um site de namoro, Alison conhece Vincent (Michael DeVorzon, Charmed), um homem misterioso que parece ser bom demais para ser verdade. Alison descobrirá a verdade sobre os motivos de Vincent antes que seja tarde demais?

Perfeito Demais para Ser Verdade (Her Deadly Groom, 2020, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Jared Cohn
Elenco: Kate Watson, Michael DeVorzon, Eric Roberts

CI: 14

______________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado