LIFETIME - Destaques de 5 a 11 de outubro

Lifetime


 

ESTREIA – 5/10, segunda-feira, 18h

Em nova série, casais na crise dos sete anos participam de experimento inovador para salvar seus relacionamentos

Nesta segunda, o Lifetime estreia Terapia de Casal (Seven Year Switch Australia), série em que quatro casais colocam suas relações em xeque ao serem separados e trocados, confinados com completos estranhos, com características semelhantes às deles. E deverão conviver com os novos parceiros para avaliar seus próprios comportamentos, enquanto são analisados por especialistas.

Os casais que participam da terapia de troca são: Brad e Tailena, Tim e Jackie, Ryan e Cassie e Jason e Michelle. Cada indivíduo deverá viver com um estranho por duas semanas, para ajudar a determinar se diferentes características do parceiro podem ajudar a fortalecer seus casamentos. Para encarar o processo de viver com um cônjuge experimental, eles terão apoio dos psicólogos Jessica Griffin e Dan Shapiro.

Será que os parceiros temporários poderão preencher o vazio do qual eles têm se queixado? Ou os casais descobrirão que a grama do vizinho nem sempre é mais verde? No final do experimento, cada um dos casais decide se deve se divorciar ou reafirmar o compromisso e renovar os votos.

O episódio de estreia apresenta os quatro casais em crise, que colocam suas relações em xeque por meio de um experimento social: eles serão separados e confinados com completos estranhos parecidos com eles. Deverão conviver com os novos parceiros trocados, para analisar seus próprios comportamentos enquanto são estudados por especialistas.

Classificação indicativa: 14 anos

___________________________________________________________________________________________________________________

5/10, segunda-feira, 20h50

Lifetime Movies exibe As Rainhas do Gospel, produzido por Queen Latifah, Mary J. Blige e Missy Elliot

O destaque de hoje da faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV é As Rainhas do Gospel (The Clark Sisters: First Ladies of Gospel), produção original Lifetime que conta a história real das irmãs Clark. Elas formaram The Clark Sisters, o grupo feminino de música gospel mais vendido da história dos Estados Unidos.

Com produção executiva das atrizes e cantoras Queen Latifah, Mary J. Blige e Missy Elliot, o longa retrata a trajetória das cinco irmãs Clark (Winkie, Karen, Dorinda, Denise e Jacky), desde o começo humilde, em Detroit, nos anos 60. O filme biográfico revela as dificuldades que elas enfrentaram - abuso, perdas, rejeição, traição e rivalidades -  até alcançarem o sucesso internacional. As irmãs são interpretadas por Christina Bell (Twinkie), Kierra Sheard (Karen), Sheléa Frazier (Dorinda), Raven Goodwin (Denise) e Angela Birchett (Jacky).

As Rainhas do Gospel (The Clark Sisters: First Ladies of Gospel, 2020, EUA)
Gênero: drama, biografia
Direção: Christine Swanson
Elenco: Aunjanue Ellis, Demore Barnes, Raven Goodwin

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

6/10, terça-feira, 18h30

No inédito de Passaporte Para Amar, Jamie conhece a família de Ignacio e o relacionamento sobe de nível

O que fazer quando acha que seu amor verdadeiro vive no exterior? A série Passaporte Para Amar (Passport to Love), do Lifetime, responde a essa questão, ao acompanhar cinco mulheres dos Estados Unidos enquanto viajam a países distantes para conhecer seus romances iniciados pela internet. Uma viagem incrível, com destino ao amor.

Inspirada em fatos reais, a nova série apresenta Gabrielle, Jamie, Crystal, Tiffany e Lindi. E mostra a viagem de cada uma dessas mulheres e seus encontros, em países como Argentina, Camboja, Índia e Rússia, entre outros, com seus pretendentes. Valerá a pena? O romance resultará em pedidos de casamento? Como vão superar a distância física?

No episódio de hoje, Cavalheiro em um Armani, revelar seu segredo para Will resultou em consequências desastrosas para Gabrielle. Ela será capaz de colocar sua história de amor de volta nos eixos? O relacionamento de Jamie com Ignacio sobe um nível quando ela conhece a família dele; e Crystal se encontra no meio de um triângulo amoroso italiano. Na África, o comportamento de George dispara um alarme para Tiffany.

CI: 12

___________________________________________________________________________________________________________________


ESTREIA – 7/10, quarta-feira, 20h50

Lifetime Movies exibe o drama inédito Você Não Pode Levar a Minha Filha

A faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV estreia hoje Você Não Pode Levar a Minha Filha. Na trama, Amy (Lyndsy Fonseca, Kick-ass: Quebrando Tudo), uma vibrante estudante de direito, é estuprada por Demetri (Hunter Burke, Doces Magnólias), amigo de um amigo. Ao descobrir que está grávida, Amy toma a difícil decisão de ficar com o bebê. Após o parto, ela decide recomeçar sua vida em Atlanta.

Seis anos depois, Demetri a encontra e, para seu horror, pede a custódia de sua filha. Usando suas habilidades legais e investigativas, Amy terá de reagir. Também no elenco, Kirstie Alley (Veronica's ClosetScream QueensOlha Quem Está Falando).

Você Não Pode Levar a Minha Filha (You Can't Take My Daughter, 2020, CAN)
Gênero: drama
Direção: Tori Garrett
Elenco: Lyndsy Fonseca, Kirstie Alley, Jason Burkey

 CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

8/10, quinta-feira, 20h50

Jovem busca sua prima desaparecida, no longa Garotas Webcam, destaque da faixa Lifetime Movies

Na trama de Garotas Webcam, quando sua prima Carolyn desaparece, Alex Hillers (Sedona Legge, Águas Rasas) suspeita o pior. Carolyn (Lorynn York, Cara Gente Branca) ganhou dinheiro filmando a si mesma na internet, e Alex acha que ela concordou em se encontrar com um de seus clientes.

Agora, Alex decide seguir seu rastro e enfrentar o perigoso predador que persegue garotas como sua prima.

Garotas Webcam (Web Cam Girls, 2017, EUA)
Gênero: drama
Direção: 
Doug Campbell
Elenco: Arianne Zucker, Sedona Legge, Stephen Graybill

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

9/10, sexta-feira, 22h30

Lifetime Movies exibe suspense sobre um serial killer e uma analista de perfis criminosos

Em Perfil de Assassino, que a faixa Lifetime Movies apresenta nesta sexta, Jackie (Nicki Aycox, Cold Case) é uma analista de perfil de criminosos aposentada, que vive uma vida perfeita. No entando, sua paz se torna um inferno quando um serial killer que ela ajudou a colocar atrás das grades foge da cadeia.

Então, o fugitivo, querendo vingança, sai em busca dela e de seus familiares. Jackie se vê obrigada a confrontar seus pecados passados e, de quebra, colocar em risco a vida de sua família.

Perfil de Assassino (Profile for Murder, 2013, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Terry Ingram
Elenco: Nicki Aycox, Steve Bac, Cameron Bancroft

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 10/10, sábado, 20h50

Sogra aterroriza sua nora e a própria neta, no thriller inédito Avó Psicótica, inspirado em fatos reais

Neste sábado, a faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, Lifetime Movies, estreia Avó Psicótica, baseado em uma história real. Na trama, Melissa (Kelly Sullivan, General Hospital), uma mulher casada e feliz, com uma filha de oito anos, convida a mãe do marido, Yvonne (Nana Visitor, Jornada nas Estrelas: Deep Space Nine), para morar com eles.

No entanto, Melissa percebe que Yvonne está perturbada e quer sequestrar a própria neta, para substituir seu filho morto.

Avó Psicótica (Killer in Law, 2018, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Danny J. Boyle
Elenco: Kelly Sullivan, Nana Visitor, Brett Zimmerman

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

11/10, domingo, 20h50

Encontro de amigas do colégio revela segredos sinistros, no suspense Reunião de 10 Anos

Que segredos tão terríveis podem vir à tona numa reunião de amigas do colégio? Esse é o tema do thriller Reunião de 10 Anos, destaque da faixa Lifetime Movies deste domingo. Na trama, Carlie (Kacey Clarke, Resident Evil 4: Recomeço), Patty (Kayla Ewell, The Vampire Diaries), Erica (Anya Engel-Adams, Chi-Raq) e Rose (Jillian Nelson, Switched at Birth) eram amigas inseparáveis no Ensino Médio. Dez anos após a formatura, elas se reúnem e decidem desenterrar uma cápsula do tempo.

Porém, a cápsula guarda segredos profundos e sombrios, que afetam todas elas. Um deles inclui a chave para desvendar o mistério em torno da trágica morte de Abby, a quinta integrante da turma, dez anos atrás.

Reunião de 10 Anos (10 Year Reunion, 2016, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Jake Helgren
Elenco: Kacey Clarke, Kayla Ewell, Jillian Nelson, Anya Engel-Adams

CI: 14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado