NATIONAL GEOGRAPHIC ANUNCIA O INÍCIO DAS GRAVAÇÕES DE "POSSO EXPLICAR", NOVA PRODUÇÃO ORIGINAL APRESENTADA PELA ATRIZ MIÁ MELLO

"Posso Explicar" é o primeiro talk show 100% brasileiro do canal e tem como proposta apresentar a ciência de forma descomplicada e com muito entretenimento e humor

Iniciam na cidade de São Paulo, as gravações do talk show "POSSO EXPLICAR", nova produção original do canal National Geographic no Brasil apresentada pela atriz Miá Mello. Dirigido por Gui Conti e produzido localmente pela Moovie, com a supervisão de Eduardo Rosemback, o programa seguirá o formato late-night talk show e tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2021. As gravações serão realizadas em conformidade com as medidas preventivas anunciadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e todas as diretrizes do Ministério da Saúde brasileiro em relação ao Coronavírus (COVID-19).

Com o conceito de que ciência é entretenimento, "POSSO EXPLICAR" conta com 16 episódios de 30 minutos e apresentará temas diversos do universo da ciência, conduzidos por Miá junto a um especialista científico. O programa também trará celebridades brasileiras como convidados especiais a cada episódio, entre eles estão Mônica Martelli, Fábio Porchat, Vitão, Maria Bopp e Sabrina Sato. Além de entrevistas, os convidados irão participar de quadros variados, que vão desde esquetes humorísticos a experimentos científico-tecnológicos com cientistas de diversas áreas. Além disso, Miá será acompanhada por seu fiel escudeiro "EDSON", uma caixa de som com "suposta" inteligência artificial, personalidade ácida e muito divertida, que será praticamente o co-Host da apresentadora. A voz por trás de Edson é de Pinguim, da banda Charlie Brown Junior.

Aliando ciência e tecnologia com o consagrado formato e tom humorístico dos late-night talk shows, cada episódio de "POSSO EXPLICAR" é construído em função de um tema específico do universo da ciência e conta com um especialista científico (Allan Rodrigues), além de trazer como convidado um famoso, escolhido por ter alguma experiência a contribuir para o papo. Tudo regado a muito bom humor e descobertas, uma vez que Miá, assim como o público, está longe de ser uma especialista em ciência.

FICHA TÉCNICA:
Diretor
Gui Conti

Produtores
Fernando Semenzato
Camila Luppi
Jerome Merle
Eduardo Rosemback
Guilherme Valentini
Renata Rudge
Renata Artigas

Roteiro e Pesquisa
André Brandt
Gui Cintra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado