NICKELODEON DIVULGA DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO DA PRÓXIMA SEMANA (12 a 18 de outubro)







Clientes Claro tem sinal aberto para Nickelodeon até o dia 31 de outubro.

ESTREIA DA SEMANA

Patrulha Canina - Ready Race Rescue

Estreia: sexta-feira, 16 de outubro, às 8h.



Neste especial, estão todos ansiosos pela "Baía da Aventura 500", uma corrida eletrizante que acontece na cidade. Dentre os competidores, está Whoosh, o favorito do Marshall. Há também Chita, prima do Prefeito Humdinger, e tão desonesta quanto ele. Após muitas trapaças na corrida eliminatória, Whoosh acaba torcendo o braço e não consegue mais dirigir e escala Marshall para assumir o volante na competição.

A corrida final ainda está por vir e será o Rali de Estrada ao Redor do Mundo que definirá o grande vencedor do campeonato. Com os olhos no troféu, Chita e o Prefeito Humdinger bolam um plano mirabolante para roubar peças dos carros dos outros competidores para fazerem uma melhoria no carro de corrida de Chita. Enquanto isso, Whoosh está treinando Marshall para a grande corrida. Na tentativa de roubar o carro de Marshall, o Prefeito Humdinger acaba levando o próprio Whoosh na gaiola com o dirigível dele.

Agora, a Patrulha Canina tem um misterioso caso de carros de corrida desaparecidos para desvendar, precisa salvar Whoosh do dirigível do Prefeito Humdinger e Marshall terá que competir contra Chita no Rali de Estrada ao Redor do Mundo.

Clube do Terror

Estreia: sexta-feira, 16 de outubro, às 21h30.



A icônica série da Nickelodeon que emocionou (e assustou) uma geração inteira está de volta. Acomode-se e jogue um pouco de poeira da meia-noite no fogo porque a história vai começar... Divida em três partes, Clube do Terror é sobre o mais novo membro da Midnight Society, seu primeiro conto assustador e o que acontece com o grupo quando os acontecimentos terríveis de sua história começam a realmente acontecer em sua pequena cidade.

Com episódios de três horas de duração, a série traz um grupo totalmente novo da Midnight Society de crianças que contam uma história assustadora sobre o Carnival of Doom, apenas para ter os eventos da história ganhando vida. Misturando terror com humor e aventura, Clube do Terror explora o vínculo improvável entre cinco crianças que superam seus maiores medos juntas em um passeio divertido, com momentos de comédia para aliviar a tensão.

ESPECIAL DIA DAS CRIANÇAS

Na segunda-feira, 12 de outubro, a partir das 13h, a Nick exibe os episódios mais incríveis das séries The Thundermans, Bob Esponja, The Loud House, Dorg Van Dango e Danger Force.

Serão 4 horas de muita diversão!



EPISÓDIOS INÉDITOS

O Substituto

Exibição: sexta-feira, dia 16 de outubro, às 20h.



O Substituto é um dos programas mais irados e esquisitos com câmera escondida da história da Nickelodeon. Celebridades se transformam em professores substitutos bem bizarros e surpreendem alunos totalmente desavisados. Uma equipe especializada em efeitos especiais e disfarce consegue deixar irreconhecíveis ídolos famosos da garotada

Os Under-Undergrounds

Exibição: sábado, 17 de outubro, às 11h55.

Confira dois episódios em sequência.



Heitor foi expulso de sua banda por não ser legal o bastante. Magoado e distraído, na volta do estúdio para casa ele cai em um bueiro e vai parar em uma cidade subterrânea muito diferente do mundo em que vive. Nesse lugar, habitado por criaturas "esquisitas", ele encontra o que buscava: amigos leais e, mais do que isso, uma banda. Heitor torna-se o novo guitarrista dos Os Under-Undergrounds uma bandinha de garagem que não liga para estereótipos devido ao amor que compartilha pela música.

O Portal do Ollie

Estreia: sábado, 17 de outubro, às 16h.



O Portal do Ollie é uma animação sobre um menino de 13 anos que, com a ajuda de seus melhores amigos, Cleo e Bernie, e do treinador de monstros, o Capitão Wowski, protege e controla um portal da sua mochila para o mundo do monstros!

Dorg Van Dango

Exibição: sábado, 17 de outubro, às 18h.



Que criança não gostaria de ter um unicórnio superlegal, um curioso alienígena, uma bruxa das antigas e um misterioso fantasma como seus secretos e melhores amigos? Quando esse grupo de fugitivos da Área 51 pede ajuda para Dorg Van Dango, um garoto comum, as coisas ficam malucas.

Dorg Van Dango é uma criança que tem quatro melhores amigos mágicos. Disfarçados de adolescentes, Jet, o unicórnio; RD, o alienígena; Yooki; o fantasma e Patronella, a bruxa tentam ajuda-lo viver sua vida normal. Mas, quando a mágica acontece, é Dorg quem tem que salvar o dia.

Danger Force

Exibição: sábado, 17 de outubro, às 20h30.



Danger Force é a nova série estrelada pelo Capitão Man, de Henry Danger,

Na nova atração, Chapa, Miles, Mika e Bose foram recrutados pela Academia Swellview (SW.A.G.), uma escola concebida pelo Capitão Man, que foi trazido à vida por Schwoz, depois de ter sofrido uma mutação acidental na luta para salvar Swellview. Enquanto estiverem lá, devem aprender a controlar seus superpoderes - frequentemente problemáticos - à medida que começam a combater o crime.

O Despertar das Tartarugas Ninja

Estreia: domingo, 18 de outubro, às 19h.



As Tartarugas Ninja estão de volta e desta vez eles têm novos poderes incríveis!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado