NICKELODEON ESTREIA ANIMAÇÃO PORTAL DO OLLIE


PRODUÇÃO FOI INSPIRADA EM MONSTER PACK, CURTA CRIADO PARA NICK, EM 2014, E QUE TEVE PRODUÇÃO EXECUTIVA DO BRASILEIRO, PEDRO EBOLI

PORTAL DO OLLIE ESTREIA SÁBADO, 10 DE OUTUBRO, ÀS 16H, NA NICKELODEON



Crédito Divulgação Nickelodeon


SÃO PAULO, OUTUBRO DE 2020 - Ollie, seus dois melhores amigos e uma mochila de outro mundo embarcam em uma monstruosa aventura a partir deste sábado, dia 10 de outubro, às 16h, na Nickelodeon. A nova animação Porta do Ollie conta a história de Ollie que vive os dilemas da adolescência enquanto precisa controlar uma dimensão inteira habitada por monstros. Isso porque sua mochila funciona como um poderoso portal, permitindo que os monstros de Monsterverse viagem para a Terra.

A série originou-se de Monster Pack, um curta original criado para o Programa de Curtas de Animação da Nickelodeon, em 2014. Os criadores Pedro Eboli (Cupcake & Dino) e Graham Peterson (Rick & Morty) se conheceram na Vancouver Filme School e são amigos de longa data. O carioca Pedro é criador, produtor, diretor e animador. Graham é supervisor de animação e instrutor em estúdios locais e internacionais.

Sobre a série

Ollie e seus dois melhores amigos têm a missão de proteger o planeta dos terríveis monstros que escaparam. Enquanto isso, ele conta com a ajuda de monstros úteis quando precisa resolver seus problemas diários de pré-adolescente, como vencer o concurso de batalha de bandas da escola. E não importa a circunstância: a sede de aventura de Ollie o coloca em situações complicadas que apenas seus amigos são capazes de resolver.

SERVIÇO - ESTREIA PORTAL DO OLLIE

Estreia: sábado, 10 de outubro, às 16h, na Nickelodeon.

Exibição regular: todo sábado, às 16h, na Nickelodeon.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado