"Papo de Segunda" recebe virtualmente a atleta Carol Solberg e o ator Raphael Logam

Apresentadores invadem o Instagram do GNT para o esquenta do programa


Créditos: Camila Maia

Fábio Porchat e seus companheiros Emicida, João Vicente e Chico Bosco recebem a atleta Carol Solberg e o ator Raphael Logam para um bate papo virtual, no "Papo de Segunda" de hoje. Com transmissão ao vivo, o programa traz debates sobre temas como liberdade de expressão, o fetiche por conteúdos sensacionalistas na TV e o poder de uma boa faxina. A atração vai ao ar hoje (19), às 22h30. Antes, às 21h, os meninos invadem o Instagram do GNT para um esquenta.

Com Carol Solberg, os apresentadores repercutem o caso em que a atleta foi condenada pela Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Vôlei por gritar frases de cunho político durante uma transmissão ao vivo. A multa aplicada foi convertida em advertência. A partir desta situação, eles se questionam em que momento é possível notar que a sociedade está perdendo liberdades e direitos de maneira irreversível.

Em seguida, os meninos conversam sobre a proposta de lei que está nas mãos do Senado em que se proíbe a exibição de programas policiais "sensacionalistas" em horário livre. Com Raphael Logam, que viveu um traficante na série "Impuros", o "Papo" debate o fetiche em torno deste tipo de programa e como a exposição superlativa do crime contamina o imaginário sobre o que é a realidade.

Ainda com o ator, os apresentadores falam do poder de uma boa faxina em casa. Como Veronica Oliveira - faxineira e dona do perfil "Faxina Boa", no Instagram - diz: "Terminou o relacionamento? Limpa a casa. Se decepcionou? Limpa a casa. Quer se declarar pra alguém? Limpa a casa. Não tem nada que uma faxina boa não resolva". Os meninos refletem se a faxina de fora é capaz de limpar por dentro e compartilham as faxinas que fazem em suas vidas, revelando se são recicladores ou poluentes emocionais. Em vídeo, Veronica entra para enriquecer o assunto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado