PARAMOUNT NETWORK DIVULGA PROGRAMAÇÃO DA PRÓXIMA SEMANA (12 a 18 de outubro)





DESTAQUE DA SEMANA

For Life

Estreia: segunda-feira, 12 de outubro, às 21h30.



Aaron Wallace foi condenado à prisão perpétua por um crime que não cometeu. Enquanto encarcerado, Wallace se torna advogado e trabalha como advogado de defesa de outras pessoas, enquanto se esforça para derrubar sua própria sentença.

For Life conta com 50 Cent como produtor executivo e também foi eleita Melhor Drama pela African-American Film Critics Association.

Yellowstone - 2ª temporada

Exibição: quinta-feira, 15 de outubro, às 21h30.



A série apresenta a família liderada por John Dutton (Kevin Costner), controladora do maior rancho dos Estados Unidos, e retrata um estudo intenso de um mundo violento onde a apropriação de terras gera bilhões e os políticos são comprados e vendidos pelas maiores empresas de petróleo e madeira do mundo.

A água potável é envenenada por poços fraturados e assassinatos nunca chegam a uma solução. A série mostra o melhor e o pior da América, através do ponto de vista de uma família que representa ambos os lados.

Na segunda temporada, John Dutton e sua família continuam lutando para sobreviver e parcerias inesperadas, novos inimigos e deslealdade ameaçam separá-los.

EM OUTUBRO, O PARAMOUNT NETWORK PREPAROU ESPECIAIS TEMÁTICOS IMPERDÍVEIS!

CONFIRA:

SESSÃO GOSSIP

A Mexicana

Segunda-feira, 12 de outubro, às 15h

The Mexican

Diretor: Gore Verbinski.

Elenco: Brad Pitt, Julia Roberts, James Grandolfini.

EUA. México. 2h05. Ano de Lançamento 2001.

Aventura. Comédia. Romance. Policial.

Jerry Welbach (Brad Pitt) é um gângster que recebeu recentemente dois ultimatos. O primeiro de seu chefe mafioso, que lhe deu como missão viajar para o México a fim de trazer uma pistola antiga inestimável, chamada de "a mexicana", que traz consigo uma maldição lendária. O segundo é de sua própria namorada, Samantha Barzel (Julia Roberts), que cobra de Jerry que ele largue seu serviço de gângster e arranje um emprego honesto. Enquanto que Samantha ameaça largá-lo, o chefe de Jerry ameaça matá-lo caso ele não vá recuperar a pistola. Entre as duas ameaças, Jerry resolve ir até o México trazer "a mexicana", principalmente depois de saber que Samantha será mantida como refém pelos mafiosos até que ele retorne com a lendária pistola.

Coincidências do Amor

Segunda-feira, 12 de outubro, às 17h15

The Switch

Diretor: Josh Gordon, Will Speck.

Elenco: Jason Bateman, Jennifer Aniston, Jeff Goldblum.

EUA. 1h42. Ano de Lançamento 2010.

Comédia.

Kassie Larson (Jennifer Aniston) é uma mulher madura, bem sucedida, e sempre sonhou em ser mãe. O problema é que ela não tinha encontrado ainda o homem certo e aí decidiu fazer uma produção independente. Wally (Jason Bateman), seu melhor amigo, é extremamente neurótico e não concorda com a ideia, que tem tudo para mudar para sempre as suas vidas. Até porque, a surpresa não foi a gravidez.

TERÇAS BIOGRÁFICAS

Sempre ao Seu Lado

Terça-feira, 13 de outubro, às 21h30

Hachi: A Dog's Tale

Diretor: Lasse Hallström.

Elenco: Richard Gere, Joan Allen, Sarah Roemer.

EUA. 1h33. Ano de Lançamento 2009.

Drama.

Parker Wilson (Richard Gere) é um professor universitário que, ao retornar do trabalho, encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça akita, conhecido por sua lealdade. Sem ter como deixá-lo na estação, Parker o leva para casa mesmo sabendo que Cate (Joan Allen), sua esposa, é contra a presença de um cachorro. Aos poucos Parker se afeiçoa ao filhote, que tem o nome Hachi escrito na coleira, em japonês. Cate cede e aceita sua permanência. Hachi cresce e passa a acompanhar Parker até a estação de trem, retornando ao local no horário em que o professor está de volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida.

QUARTAS NOSTÁLGICAS

Rocky V

Quarta-feira, 14 de outubro, às 21h30

Rocky V

Diretor: John G. Avildsen.

Elenco: Sylvester Stallone, Talia Shire, Burt Young.

EUA. 1h44. Ano de Produção 1990.

Suspense.

Na luta com Drago, o lutador russo, Rocky (Sylvester Stallone) acabou recebendo uma lesão permanente. Assim é forçado a se retirar do boxe e, para piorar as coisas, descobre que seu contador roubou sua fortuna. Sem dinheiro e não podendo voltar a lutar, ele começa a treinar um jovem (Tommy Morrison) que promete ser um grande lutador. Mas seu trabalhado não é terminado, pois um empresário atrai o jovem pugilista com um alto salário, mas mestre e aluno ainda vão se reencontrar como rivais.

SEXTAS DE TERROR

Brinquedo Assassino

Sexta-feira, 16 de outubro, às 23h30

Child's Play

Diretor: Tom Holland (II)

Elenco: Catherine Hicks, Chris Sarandon, Alex Vincent.

EUA. 1h27. Ano de Lançamento 1989.

Terror.

Um serial killer é morto em um tiroteio com a polícia, mas antes de morrer utiliza seus conhecimentos de vodu e transfere sua alma para um boneco. Um menino ganha exatamente este brinquedo como presente da sua mãe. O menino tenta alertar que o boneco está vivo, mas sua mãe e um detetive da polícia só acreditam nele após o brinquedo ter feito várias vítimas. Mas o boneco está realmente interessado é no garoto, pois só no corpo dele poderá continuar vivo, e isto coloca a criança em grande perigo.

ESTÚDIO PARAMOUNT

Uma Saída de Mestre

Sexta-feira, 16 de outubro, às 21h30

Italian Job.

Diretor: F. Gary Gray.

Elenco: Mark Wahlberg, Charlize Theron, Edward Norton.

França, EUA, Reino Unido. 1h51. Ano de Lançamento 2003.

Ação, Suspense, Policial.

Charlie Croker (Mark Wahlberg) é um gênio do crime, que está decidido a recuperar um cofre repleto de ouro que fora roubado por seu ex-sócio Steve (Edward Norton), que o traiu. Para tanto ele conta com uma gangue formada pelo gênio da computação Steve (Seth Green), Handsome Rob (Jason Statham), o especialista em explosivos Left Ear (Mos Def), o arrombador de cofres John Bridger (Donald Sutherland) e ainda a bela Stella Bridger (Charlize Theron). O plano da gangue é recuperar o cofre em plena Los Angeles, criando para tanto o maior engarrafamento que a cidade já viu em sua história.

Uma Mente Brilhante

Sábado, 17 de outubro, às 21h30

A Beautiful Mind

Diretor: Ron Howard

Elenco: Russel Crowe, Ed Harris, Jennifer Connelly

EUA. 2h14. Ano de Lançamento 2002.

Drama.

John Nash (Russell Crowe) é um gênio da matemática que, aos 21 anos, formulou um teorema que provou sua genialidade e o tornou aclamado no meio onde atuava. Mas aos poucos o belo e arrogante Nash se transforma em um sofrido e atormentado homem, que chega até mesmo a ser diagnosticado como esquizofrênico pelos médicos que o tratam. Porém, após anos de luta para se recuperar, ele consegue retornar à sociedade e acaba sendo premiado com o Nobel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado