PARAMOUNT NETWORK DIVULGA PROGRAMAÇÃO DA PRÓXIMA SEMANA (19 a 25 de outubro)



DESTAQUE DA SEMANA

For Life

Estreia: segunda-feira, 19 de outubro, às 21h30.



Aaron Wallace foi condenado à prisão perpétua por um crime que não cometeu. Enquanto encarcerado, Wallace se torna advogado e trabalha como advogado de defesa de outras pessoas, enquanto se esforça para derrubar sua própria sentença.

For Life conta com 50 Cent como produtor executivo e também foi eleita Melhor Drama pela African-American Film Critics Association.

Yellowstone - 2ª temporada

Exibição: quinta-feira, 22 de outubro, às 21h30.



A série apresenta a família liderada por John Dutton (Kevin Costner), controladora do maior rancho dos Estados Unidos, e retrata um estudo intenso de um mundo violento onde a apropriação de terras gera bilhões e os políticos são comprados e vendidos pelas maiores empresas de petróleo e madeira do mundo.

A água potável é envenenada por poços fraturados e assassinatos nunca chegam a uma solução. A série mostra o melhor e o pior da América, através do ponto de vista de uma família que representa ambos os lados.

Na segunda temporada, John Dutton e sua família continuam lutando para sobreviver e parcerias inesperadas, novos inimigos e deslealdade ameaçam separá-los.

EM OUTUBRO, O PARAMOUNT NETWORK PREPAROU ESPECIAIS TEMÁTICOS IMPERDÍVEIS!

CONFIRA:

SESSÃO GOSSIP

Cosmópolis

Segunda-feira, 19 de outubro, às 16h45

Cosmopolis

Diretor: David Cronenberg.

Elenco: Robert Pattinson, Julliette Binoche, Sarah Gadon.

França. Canadá. 1h48. Ano de Lançamento 2012.

Drama.

A cidade de Nova Iorque está em tumulto e a era do capitalismo está chegando ao fim. Uma visita do presidente dos Estados Unidos paralisa Manhattan e Eric Packer (Robert Pattinson), o menino de ouro do mundo financeiro, tenta chegar ao outro lado da cidade para cortar o cabelo. Durante o dia, ele observa o caos e percebe, impotente, o colapso do seu império. Packer vive as 24 horas mais importantes da sua vida e está certo de que alguém está prestes a assassiná-lo.

TERÇAS BIOGRÁFICAS

O Libertador

Terça-feira, 20 de outubro, às 21h30

The Liberator

Diretor: Alberto Arvelo.

Elenco: Édgar Ramirez, Erich Wildpret, Maria Valverde.

Venezuela. Espanha. 2h03. Ano de Lançamento 2014.

Biografia. Drama. Histórico.

Não recomendado para menores de 16 anos

Em mais de cem batalhas, lutou Simón Bolivar contra o imperialismo espanhol que estava instaurado na América do Sul. O venezuelano promoveu campanhas militares em um território duas vezes maiores do que Alexandre, O Grande fez.

QUARTAS NOSTÁLGICAS

Beleza Americana

Quarta-feira, 21 de outubro, às 21h30

American Beauty

Diretor: Sam Mendes

Elenco: Kevin Space, Annette Bening, Thora Birch

EUA. 2h02. Ano de Lançamento 2000.

Drama.

Lester Burham (Kevin Spacey) não aguenta mais o emprego e se sente impotente perante sua vida. Casado com Carolyn (Annette Bening) e pai da "aborrecente" Jane (Tora Birch), o melhor momento de seu dia quando se masturba no chuveiro. Até que conhece Angela Hayes (Mena Suvari), amiga de Jane. Encantado com sua beleza e disposto a dar a volta por cima, Lester pede demissão e começa a reconstruir sua vida, com a ajuda de seu vizinho Ricky (Wes Bentley).

ESTÚDIO PARAMOUNT

Estreia no canal: Corra que a Polícia Vem Aí

Sexta-feira, 23 de outubro, às 21h30

The Naked Gun

Diretor: David Zucker.

Elenco: Leslie Nielsen, George Kennedy, Priscilla Presley.

EUA. 1h25. Ano de Produção 1988.

Comédia. Romance. Ação.

Frank Drebin (Leslie Nielsen), um incompetente detetive de polícia, tenta deter um plano para assassinar a Rainha Elizabeth II (Jeannette Charles), da Inglaterra, que está visitando os Estados Unidos. O mentor do plano é o magnata Vincent Ludwig (Ricardo Montalban), que pretende usar um jogador de beisebol submetido a uma lavagem cerebral para executar o atentado.

Corra que a Polícia Vem Aí 2 1/2

Sexta-feira, 23 de outubro, às 21h30

The Naked Gun 2 1/2: The Smell of Fear

Diretor: David Zucker

Elenco: Leslie Nielsen, George Kennedy, Priscilla Presley

EUA. 1h25. Ano de Produção 1991.

Comédia.

O detetive Frank Drebin (Leslie Nielsen) sempre amou um mistério e o maior deles é como deter quem planeja destruir o meio-ambiente. Mas a situação não está boa para os negociantes de energia, pois Albert S. Mainheimer (Richard Griffiths), um grande cientista, está para publicar um relatório que mostra como ter energia barata no futuro, o que não é nada bom para os fornecedores de petróleo, carvão e energia nuclear. Para salvar suas indústrias, eles seqüestram Mainheimer e o substituem por um sósia, que irá apresentar um relatório que favoreça seus negócios. Mas Drebin, ajudado por Jane Spencer (Priscilla Presley) e Ed Hocken (George Kennedy), fará de tudo para detê-los.

SUPERESTREIA PARAMOUNT

Estreia no canal: Lucy

Sábado, 24 de outubro, às 21h30

Lucy

Diretor: Luc Besson.

Elenco: Scarlett Johansson, Morgan Freeman, Min-sik Choi.

França. 1h29. Ano de Lançamento 2014.

Ficção Científica. Ação.

Não recomendado para menores de 16 anos

Quando a inocente jovem Lucy (Scarlett Johansson) aceita transportar drogas dentro do seu estômago, ela não conhece muito bem os riscos que corre. Por acaso, ela acaba absorvendo as drogas, e um efeito inesperado acontece: Lucy ganha poderes sobre-humanos, incluindo a telecinesia, a ausência de dor e a capacidade de adquirir conhecimento instantaneamente.

Estreia no canal: A Balada do Pistoleiro (1995)

Domingo, 25 de outubro, às 21h30

Desperado.

Diretor: Robert Rodriguez.

Elenco: Antonio Banderas, Salma Hayek, Steve Buscemi.

EUA. 1h47. Ano de Produção 1995.

Faroeste. Ação.

El Mariachi (Antonio Banderas) é um ex-músico que chega a uma cidade carregando várias armas dentro da caixa de um violão. Ele está atrás de Bucho (Joaquim de Almeida), que matou sua namorada e ainda atirou em sua mão. Desejando vingança, ele conta com a ajuda de Carolina (Salma Hayek), uma bela mulher que é dona da livraria local.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada