PROGRAMAÇÃO INFANTIL: FABIO PORCHAT FARÁ LIVE COM ATIVIDADES DIVERTIDAS PARA CRIANÇAS NO DIA 01 DE OUTUBRO

 

Para iniciar a contagem regressiva para o Dia das Crianças, a Disney promove na próxima quinta-feira (01), às 19h, uma live interativa com Fabio Porchat e a influenciadora digital Karina Milanesi. A ação celebra o Frozen Fan Fest, data em que os fãs da franquia Frozen podem curtir conteúdos especiais nas redes sociais.

 

 

Inspirada no filme Frozen 2, da The Walt Disney Studios, e na irmandade de Anna e Elsa, a live com o apresentador que dá voz ao personagem Olaf, Fabio Porchat, acontecerá no dia 01 de outubro, às 19h, em seu próprio Instagram (@fabioporchat). A transmissão faz parte das comemorações do Frozen Fan Fest, celebrado todos os anos para promover as novidades e lançamentos em produtos da franquia Frozen, e contará também com a participação da influenciadora digital Karina Milanesi (@dicadaka), que junto com Porchat, trará toda a magia de Arandelle através de curiosidades do filme, atividades e brincadeiras para os pais se divertirem com as crianças em casa.  Durante o bate-papo eles irão desafiar os seguidores com brincadeiras como "Jogo de Mímica", "Estátua" e "Qual é o personagem?" - sempre inspirados na história da franquia Frozen.

 

Disney convida o público também a reproduzir as atividades e compartilhar vídeos e fotos nas redes sociais marcando o @OhMyDisneyBR e com as hashtags #FrozenFanFest e #Frozen. Além disso, será apresentada na live a nova linha de produtos Frozen, que estará disponível para compra no site: https://disney.com.br/shop.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado