SAM SMITH, MALUMA, DOJA CAT, YUNGBLUD E ZARA LARSSON SÃO ATRAÇÕES CONFIRMADAS NO MTV EMA 2020





A PREMIAÇÃO ACONTECE NO DIA 08 DE NOVEMBRO COM TRANSMISSÃO AO VIVO NA MTV

SAMSUNG GALAXY A É O PATROCINADOR OFICIAL DO MTV EMA 2020

#MTVEMA @MTVEMA




SÃO PAULO, OUTUBRO DE 2020 - A MTV acaba de anunciar as primeiras atrações para o MTV EMA 2020Sam Smith, Maluma, Doja Cat, YUNGBLUD e Zara Larsson. Com duas horas de duração, a premiação vai ao ar na MTV, em 180 países e territórios, no dia 08 de novembro, domingo, AO VIVO.

O multipremiado, Sam Smith, irá se apresentar na premiação após o anúncio de seu novo álbum, Love Goes, que será lançado em 30 de outubro. Smith também concorre na categoria Melhor Colaboração .

O artista latino, Maluma, subirá ao palco do MTV EMA pela primeira vez, após o lançamento de seu novo álbum, Papi Juancho. Maluma foi indicado em três prêmios este ano, incluindo Melhor Artista Latino, Melhor Apresentação Ao Vivo, além da categoria local, Melhor Artista da América Central.

A rapper e cantora de vendas multiplatina, Doja Cat, indicada em Melhor Artista Push e Artista Revelação, fará sua estreia no MTV EMA após um grande ano de lançamentos de singles .

A cantora internacional, compositora e fenômeno pop versátil, Zara Larsson, possui um catálogo com bilhões de streams e está de volta ao palco do MTV EMA.

O cantor, compositor e multi-instrumentista britânico, YUNGBLUD, se apresentará após anunciar seu segundo álbum, WEIRD! Ele também está indicado nas categorias Melhor Artista Push e Artista Revelação.

Em breve serão anunciadas novas atrações, além do apresentador (a) desta edição.

Filmado em vários locais ao redor do mundo, a celebração da música global deste ano será diferente de qualquer outra.

No Brasil, o patrocinador oficial do MTV EMA 2020 é Samsung Galaxy A .

As votações estão abertas no site mtvema.com até 2 de novembro.

A lista completa de indicados ao MTV EMA 2020 está disponível aqui .

Para ficar por dentro de tudo sobre o MTV EMA, acompanhe as redes sociais Instagram, Twitter, Snapchat (@MTVEMA) e Facebook, através da #MTVEMA @MTVEMA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado