SEGUNDO EPISÓDIO DO REALITY SHOW EXCLUSIVO GAME DOS CLONES ESTREIA AMANHÃ NO AMAZON PRIME VIDEO


Em associação à Record TV e produção da Endemol Shine Brasil, a série é apresentada por Sabrina Sato

Episódios exclusivos do reality brasileiro são disponibilizados toda sexta-feira no Prime Video




CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO TRAILER



São Paulo, 22 de outubro de 2020 - O segundo episódio do reality show brasileiro Game dos Clones chega amanhã (23) exclusivamente ao Amazon Prime video e no dia 6 de novembro na Record TV. No episódio desta semana, o fotógrafo paulista Lucas Kendi ( @ lucas.kendi ), de 27 anos, está à procura de alguém alto astral, assim como ele, e que também tenha muita disposição para acompanhá-lo nos diversos esportes que ele gosta, como vôlei, futebol e rugby.

Festa na piscina, discussões e encontros apimentados marcam esse episódio inédito. Além disso, para conquistar o coração de Lucas, as clones dessa semana terão que passar por alguns desafios, incluindo um almoço em família. Conheça as participantes abaixo:

Amanda Victoria Guzmán ( @ amandaguzmaan ), 26 anos, Cidade da Guatemala (GT) - É biomédica, independente e adora sair. Está procurando um cara desapegado e que não atrase sua vida.

Bárbara Martins ( @ barbaracmo ), 29 anos, Jundiaí (SP) - É empresária e busca um relacionamento mais leve. Segundo ela, gosta de ser direta com as pessoas, e por isso, às vezes passa a impressão de ser meio grossa.

Lívia Schneider ( @ li_minaveg ), 30 anos, São Paulo (SP) - É publicitária e sempre está à procura de coisas novas, adora se movimentar. Quer um cara com cabeça aberta e que se cuide.

Mariana Vasconcelos ( @ amarianavasconcelos ), 27 anos, São Paulo (SP) - Professora de Yoga, que apesar da profissão, sempre está agitada. Quer conhecer um cara tranquilo e que ela não enjoe depois.

Marielle Coelho ( @ mariellemcoelho ), 24 anos, Cabo Frio (RJ) - Instrutora de Crossfit, se mostra alegre e brincalhona. Está procurando um cara que não seja ciumento e que goste de se exercitar.

Stéfane Múniz ( @ stefanemunizz ), 24 anos, Nova Crixás (GO) - É modelo, sempre em busca de uma história nova e quer um cara que seja companheiro.

Victoria Mezêncio ( @ vickmezencio ), 26 anos, São Paulo (SP) - Esteticista e empresária, tem uma vida corrida, mas sempre tem tempo para uma festinha. Está procurando um cara que não seja ciumento e que gosta de surpreender.

Game dos Clones começa com pessoas solteiras em busca de seu "match" perfeito a partir da descrição dos atributos físicos pelos quais cada uma se sente mais atraída. Cada um dos dez episódios é focado em um participante que conhece os sete clones escolhidos a dedo pela produção - todos precisarão participar de desafios reveladores em encontros em grupo e individuais, incluindo conhecer familiares e amigos. Os participantes terão que escolher quais clones serão eliminados até que reste apenas um.

Criada originalmente no Reino Unido pela Youngest Media e distribuída internacionalmente pela The Story Lab, a série traz à tona o questionamento se realmente a atração por alguém se dá além da aparência.

Os assinantes Prime poderão aproveitar os episódios semanais de Game dos Clones, a qualquer hora e em qualquer lugar, por meio do aplicativo Prime Video ou em www.PrimeVideo.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado