SKY abre o sinal de mais de dez canais infantis em comemoração ao Dia das Crianças

 

 

 

São Paulo, outubro de 2020 -  Com o Dia das Crianças se aproximando, a SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país, amplia a oferta de entretenimento e diversão e anuncia a abertura de mais de dez canais infantis. A partir de hoje, até o dia 18 de outubro, os clientes pós e pré-pago com recarga ativa poderão celebrar a data conferindo a programação dos canais Boomerang, Disney Junior, Disney XD, Gloobinho, Nickelodeon, Nick Jr., Nat Geo Kids, Tooncast e ZooMoo Kids. E mais: os canais Disney Channel e Gloob também estarão disponíveis para os usuários pré-pago.

 

No mesmo período, os clientes também poderão assistir aos canais ao vivo Boomerang, Disney Channel, Disney Junior, Disney XD, Gloob, Gloobinho, Nickelodeon e Nick Jr.  pelo celular ou computador no SKY Play, plataforma de vídeo on demand da SKY. Além disso, os conteúdos sob demanda dos canais Nickelodeon e Nick Jr. também estarão disponíveis para toda a base de assinantes. Para divulgar os conteúdos, o muppet Churro apresenta, no "Show do Churro", as principais atrações sob demanda da plataforma para o Dia das Crianças em um vídeo produzido para o Canal do Cliente da SKY: https://youtu.be/z3C6a5uxIpI

 

Confira os destaques da programação especial para o Dia das Crianças:

 

SKY Pós e Pré-Pago

Durante o mês de outubro, o Boomerang exibe, às sextas-feiras, a partir das 19h, os novos episódios de "Zuzubalândia" e, no dia 08 de outubro, às 19h30, o canal traz a festa à fantasia mais assustadora no "Especial Oddbods: Party Monsters". Já quem chega ao Gloobinho são os amigos Tina e Tony. A elefanta e o hipopótomo que, em muitas maneiras, se assemelham a duas crianças, desbravam o mundo em que vivem em busca de suas identidades. Na animação inédita, que estreia no dia 12 de outubro, às 11h, os personagens desenvolvem suas habilidades para se comunicar e lidar com cada emoção da nova infância.

 

Também no Dia das Crianças, em 12 de outubro, a diversão começa logo de manhã: às 8h, o canal Disney XD traz uma maratona especial de Ducktales e Phineas & Ferb. Às 12h, começa o especial de filmes no NatGeo Kids com os títulos: The Smurfs, Blinky Bill: O Filme, Kikoriki: A Lenda do Dragão Dourado, Cãestronautas, Um Halloween Monstruoso e Os SmurfsÀs 18h, todos podem conferir os planos de Lincon, no canal Nickelodeon, para sobreviver à rotina com cinco irmãs mais velhas e outras cinco irmãs mais novas em "The Loud House".

 

Além de comemorar o Dia das Crianças, o canal Tooncast também preparou uma programação especial para o mês mais assustador do ano. O Especial de Halloween apresentará muitos mistérios com "As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy", "Coragem, o Cão Covarde" e "Scooby-Doo!", com exibição de segunda a sexta, às 09h e 21h, e aos fins de semana às 10h30 e 22h30.

 

Ainda no dia 12 de outubro, o canal ZooMoo Kids traz muitas novidades. Entre elas, a estreia de "Cineminha Animazoo", com as histórias animadas de Léo, Danda, Kako e Caio, às 12h e 20h; e os novos episódios de Zooparky, que traz o clima da amizade em um parque cheio de aventuras, música e diversão, às 15h30 e 18h30. No mesmo dia, às 15h e 18h, tem a girafinha mais inteligente da TV, na "Maratona Giramille"; e a seleção escolhida pela audiência nos Favoritos do ZooMoo Kids, às 11h30, 13h30 e 17h30. 

 

Além disso, o canal Disney Junior traz especiais do programa "As Manhãs com Mickey", o novo bloco matinal que conta com apresentação de Mickey, e o Nick Jr. apresenta episódios de "Patrulha Canina".

 

SKY Pré-Pago

Os clientes pré-pago da operadora também poderão conferir a programação do canal Disney Channel, com destaque para a pré-estreia da série com ritmo musical de "Holly Hobbie". Aos 13 anos, a cantora e autora de músicas vive em uma cidade pequena e está sempre cercada pela família e amigos. Já no Gloob, a 14ª temporada de "D.P.A - Detetives do Prédio Azul" está repleta de mistérios, magia e aventuras que vão dar muito trabalho para o trio de investigadores, que, agora, contam com um novo integrante da capa amarela. Max, Pippo e Sol vão suar as capas para desvendar um estranho mistério verde e gosmento. Os episódios inéditos contam ainda com a chegada de um novo mago ao Prédio Azul e muitas confusões envolvendo os moradores do prédio. A nova temporada é exibida de segunda a sexta-feira, às 19h.

 

O SKY Play também traz uma lista de mais de 10 títulos pelo preço promocional de R$ 2,90, entre eles, "A Fantástica Fábrica de Chocolate", "Bob Esponja: O Filme", "Luccas Neto em: Dia das Crianças", "Escola do Rock", "Bob Esponja: O Filme, "Hey Arnold! – O Filme", "Patati Patatá: A Vida É Bela" e "Palavra Cantada – Vamos Brincar". Para conferir a programação completa para o Dia das Crianças no SKY Play, os clientes pós e pré-pago com recarga ativa, a partir do pacote SMART, podem acessar o SKY Play pelo desktop, no site https://sky.com.br/skyplay; pelo celular, no aplicativo da SKY; ou pela TV, através do Canal 1 em equipamentos com função de gravação conectados à internet. O SKY Play oferece 53 canais ao vivo via streaming e conta com uma biblioteca de mais de 9 mil conteúdos com o DNA de curadoria da operadora.

 

 

Serviço

Pós-pago e Pré-pago:

·         Boomerang (Canal HD 461)

·         Disney Júnior (Canal HD 459)

·         Disney XD (Canal 53)

·         Gloobinho (Canais 51 e HD 451)

·         NatGeo Kids (Canal 449)

·         Nickelodeon (Canais 57 e HD 457)

·         Nick Jr. (Canais 58 e HD 458)

·         Tooncast (Canal 62)

·         ZooMoo Kids (Canal 52)

 

 

Pré-pago:

 

·         Disney Channel (Canais 55 e HD 455)

·         Gloob (Canais 56 e HD 456)

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado